• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda skymaster DX15

capitaomor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Tenho um skymaster DX15 que na secção de clones me indicaram ser clone dos strong str 6xxxx, no entanto já fiz os procedimentos indicados na secção referentes a este receptor, e utilizando BOOTLOADER não consigo carregar o BOOT e dá-me a mensagem no response form target ......, será que este recptor é realmente clone do str 6xxxxx
 

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Tenho um skymaster DX15 que na secção de clones me indicaram ser clone dos strong str 6xxxx, no entanto já fiz os procedimentos indicados na secção referentes a este receptor, e utilizando BOOTLOADER não consigo carregar o BOOT e dá-me a mensagem no response form target ......, será que este recptor é realmente clone do str 6xxxxx

Amigo, poderei estar enganado, mas não existe suporte para o dx15.Só dá para livres e até actualiza via ota. Poderás tentar meter-lhe um firm de outro aparelho, só que estás sujeito a "matar" o "bicho e depois só por jtag e pouco ou nada há de informações para se poder fazer jtag ao dx15. Se estiver enganado alguém que me corrija.
ABR.
 

jonhyrambo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Skymaster dx15

Isso é um clone do Skardin 2002, tipo o comag sl35!! Mas cuidado existem varios firmwares e algs não funciona!! De qualquer maneira eu tenho o firm original!! Se alg precisar é so dizer!! cafe
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Isso é um clone do Skardin 2002, tipo o comag sl35!! Mas cuidado existem varios firmwares e algs não funciona!! De qualquer maneira eu tenho o firm original!! Se alg precisar é so dizer!! cafe

Boas...

Tens isso pro DX15... ? entao disponibiliza isso pro pessaol. Poes isso no rapidshare ou senspace. Deixa aki o link, o pessoal agradece.
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Isso é um clone do Skardin 2002, tipo o comag sl35!! Mas cuidado existem varios firmwares e algs não funciona!! De qualquer maneira eu tenho o firm original!! Se alg precisar é so dizer!! cafe

Tens a certeza k o skymaster e clone do skardin 2002, e do comag sl35?

N sabia, nem tou a duvidar... gostava de um maior esclarecimento...
e se poderes, disponibiliza o material p o pessoal aki...

Um obrigadão.
 

capitaomor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Efectivamente depois de investigar o comag sl35 verifiquei que o skymaster tem o cip ALI ###### B1, so que instalei um firm para o comag sl35 e ficou com o led verde e o vermelho acesos e no televisor apresenta a frase instalation procedure e a bandeira Alemã, no entanto não responde a qualquer função do comando ou dos botões frontais. Terei matado o bicho ou falta instalar mais alguma coisa ????
 
Topo