Portal Chamar Táxi

Ajuda por onde começar

queijos

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho uma dreambox 800 hd original e gostava de saber por onde começar.

Que software, que firmware..... e para trabalhar com c s

Atentamente,

Obrigado

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom , por onde começar , em 1er á que fazer muita leitura para entender o funçionamento das coisas depois sim fazer as perguntas sobre os pontos que não entendeste .

Imagem como ja deves ter visto aqui no forum á montes delas agora é mais uma questão de gostos nada melhor que tu mesmo textares algumas , trabalhar em cs todas elas dão depois só tens que escolher o emulador que queres cccam , mbox etc etc ......

queijos

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes demais obrigado por responder. Eu ja tinha uma 500 s clone.

Agora tenho uma 800 hd original mas ja tem nabilosat blackhole v0.9 mas isto esta tudo protegido!!!! Isto é nao consigo aceder via ftp para colocar as c porque nao sei a pass; ja instalei o tuxbox mas depois de instalar nao sei onde ele vai parar pk nao me apareçe!!! depois tento editar o ccam atraves do comando mas tb nao da! faço reset de fabrica e volta a ficar as configurações da cam!!!! nao a hipotese de passar isto????

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Antes demais obrigado por responder. Eu ja tinha uma 500 s clone.

Agora tenho uma 800 hd original mas ja tem nabilosat blackhole v0.9 mas isto esta tudo protegido!!!! Isto é nao consigo aceder via ftp para colocar as c porque nao sei a pass; ja instalei o tuxbox mas depois de instalar nao sei onde ele vai parar pk nao me apareçe!!! depois tento editar o ccam atraves do comando mas tb nao da! faço reset de fabrica e volta a ficar as configurações da cam!!!! nao a hipotese de passar isto????

o reset de fabrica so te apaga algumas defenições

agora tens um plugin que tem uma opção para alterar e voltar a passa por defeito (dreambox) de nome TSpainel

esta aqui
--»http://www.gforum.tv/board/273/486705/tspanel-4-0-a.html

tambem podes meter uma imagem de novo e ai limpa tudo que a box tem e repões a pass por defeito , naturalmente aqui teras de meter o que la tinhas novamente a mão via programa DCC

queijos

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Podes me explicar como faço para colocar uma nova firmware????

queijos

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
e como nao tenho acesso via ftp qual a solução para instalar este aplicativo????

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
abres o DCC
FTP
tmp--»aqui nesta pasta metes o respectivo plugim com atributos a 644

depois vais ao addons da tua imagem instalada (como aceder ao addons varia de imagem para imagem)
tens ai no addons algo que deve dizer instalação manual ipk

metes o comando ai e carregas ok
deixas fazer todo processo de instalação
no final de fazer instalação fazes reboot para asumir novo plugim
depois de reiniciar vais aos plugins instalados e já la te vai aparecer este novo