Portal Chamar Táxi

ajuda para fazer stream iptv

ricardoguerreiro

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2012
Gostos Recebidos
0
[

Tudo se resume ao Upload que tens......
Podes ver N Canais em simultâneo, (com 1 tuner só do mesmo transponder, com 2 tunners canais de diferentes transponders)

É muito simples desde que faças streaming direto da box. (convém abrir a porta 8001 e ou 8002 no router direcionada ao IP da box)

1- clicas com o botão direito do rato em cima do icon TV
2- gravas o ficheiro no disco
3- editas o ficheiro (notepad) e alteras o IP da box (a azul) pelo teu DNS (gravas)
4- Mudas o nome do ficheiro com o nome do canal (para mais fácil memorização)
    Fazes isto a todos os canais.
5- abres os ficheiros criados com o VLC

(Exemplo ficheiro criado)

#EXTM3U
#EXTVLCOPT--http-reconnect=true
#EXTINF:-1,MTV Portugal
#EXTVLCOPT:program=128
http://xxxxxx.no-ip.org:8001/1:0:1:12D:67:53:CE40000:0:0:0:

Boa tarde.
Epá eu faço isso e tenho já uma lista completa mas apenas consigo ter 1 de cada vez por exemplo no webinf mudo para tvc1 e está a dar depois se colocar o tvc3 que corresponde ao mesmo transponder não dá nada so quando mudo o canal no webinf para a tvc3 é que abre no vlc mas depois para a tvc1

Falta aqui algum pormenor que está a falhar :/
Vou aguardar :)

samsung1234

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Epá eu faço isso e tenho já uma lista completa mas apenas consigo ter 1 de cada vez por exemplo no webinf mudo para tvc1 e está a dar depois se colocar o tvc3 que corresponde ao mesmo transponder não dá nada so quando mudo o canal no webinf para a tvc3 é que abre no vlc mas depois para a tvc1

Qual é a box que tens?
O canal é do Miau, ou das nozes?
Quando testei isto a uns anos, tinha um DM800 clone e funcionava bem, alias cheguei a testar (na rede interna por cabo de rede) e consegui ver 3 canais ao mesmo tempo, no mesmo PC.

Última edição:

ricardoguerreiro

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Qual é a box que tens?
O canal é do Miau, ou das nozes?
Quando testei isto a uns anos, tinha um DM800 clone e funcionava bem, alias cheguei a testar (na rede interna por cabo de rede) e consegui ver 3 canais ao mesmo tempo, no mesmo PC.

A Box que estou a Usar é uma GI E3HD E2
E os canais que estou a experimentar são os da Miau

samsung1234

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
A Box que estou a Usar é uma GI E3HD E2
E os canais que estou a experimentar são os da Miau

Nunca testei com essa box, mas não vejo razão para não funcionar.
Se consegues ver um canal e gravar outro do mesmo transponder, também devias conseguir fazer streaming

Toma em atenção que tens que carregar no icon da TV, e não clicar no nome do canal.

ricardoguerreiro

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Nunca testei com essa box, mas não vejo razão para não funcionar.
Se consegues ver um canal e gravar outro do mesmo transponder, também devias conseguir fazer streaming

Toma em atenção que tens que carregar no icon da TV, e não clicar no nome do canal.

Sim estar a ver 1 e gravar outro da desde que estejam no mesmo transponder. Agora ver mais do que 1 stream n está a dar e sim apenas carrego no icon tv para sacar o ficheiro que abre no vlc...
Não terá de existir outra configuração qualquer na box?
Deixa ver se mais alguém está com o mesmo problema.

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Não esta a faltar nada!
è a box que não suporta mais que isso!
Mete uma dreambox original e já consegues ver uns 8 ao mesmo tempo!
Mas também não te da mais que isso!

Boa tarde.

ricardoguerreiro

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Não esta a faltar nada!
è a box que não suporta mais que isso!
Mete uma dreambox original e já consegues ver uns 8 ao mesmo tempo!
Mas também não te da mais que isso!

Estive a fazer uns testes e pelo que estou a ver apenas dá para fazer stream de vários ao mesmo tempo com boxe que no túner faça loop tb nesses casos da na boa se a box n fizer loop só da 1 de cada vez...

samsung1234

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Estive a fazer uns testes e pelo que estou a ver apenas dá para fazer stream de vários ao mesmo tempo com boxe que no túner faça loop tb nesses casos da na boa se a box n fizer loop só da 1 de cada vez...

Quer dizer que os recetores só com LNB IN, não se consegue ver mais do que um canal em simultâneo?
LNB IN.jpg

Os recetores com LNB IN / OUT, dá para ver vários canais em simultâneo?
LNB IN OUT.jpg

eduardo_suisse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Como se faz para abrir uma porta publico no meu router e que tenho de meter na box?

ricardoguerreiro

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Como se faz para abrir uma porta publico no meu router e que tenho de meter na box?

Tens de ir ao painel de instrumentos no teu router (192.168.xxx.xxx) depois medes user e pass depois tens de ir ás partilhas e abrir neste casa a 8001 em TCP e por fim atribuir o ip da BOX a essa porta. :)

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
alguem sabe qual a configuração minima de um VPS para instalar um painel de IPTV

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Boas
alguem sabe qual a configuração minima de um VPS para instalar um painel de IPTV
Acho que essa pergunta não tem nada a ver com o tópico em questão!
Mas a pergunta tens de a fazer a quem te vai fornecer o painel..... ou tu tens um?

pirilampe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Acho que essa pergunta não tem nada a ver com o tópico em questão!
Mas a pergunta tens de a fazer a quem te vai fornecer o painel..... ou tu tens um?

Boas
Ainda não, mas pelo que já vi por ai um Server VPS tem que ter requesitos minimos para se poder instalar um painel, é melhor perguntar antes de arriscar e depois ficar parado.
Cumps

eduardo_suisse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
OLA PESSOAL , consegui meter a tvi a dar no vlc mas nao consigo meter no kodi a alguma coisa a fazer ?

asatpro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Bem tenho o painel com licenças ASATPRO -> com painel da xtream codes pode comprar tambem a sua aqui: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ja questão não percisa de fazer streamings diretos , pode os passar por transcoding e abaixar a qualidade consome muito menus recursos.

Última edição por um moderador:

eduardo_suisse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Gostos Recebidos
0
mas deu para veres a tv ? e é facil de meter os dados dos canais nesse panel?

asatpro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Esse painel apenas faz o gerenciamento e adicionas canais , etc... é o mesmo da Xtream Codes

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
ja testei interno sem abrir portas mesmo com o vlc fechado clico na tal imagem de tv baixa o ficheiro depois mando abrir e entra logo no vlc e a funcionar incluindo os hd