ElCabalero
GF Platina
- Entrou
- Out 16, 2012
- Gostos Recebidos
- 68
Acabei de testar e funciona bem com ip.
Coloco a seguinte questão:
Por exemplo estou a dar um canal a um amigo para ver um jogo de futebol e só aquele: http://meudns:8001/1:0:579:68:53.CE40000:0:0:0:
Como posso bloquear depois do jogo o acesso dele?
Por aquilo que estou a ver perde-se o controlo do que se empresta mesmo por umas horas.
Esse passa a outro e assim sucessivamente e adeus control.
Será assim mesmo?
Este modo de partilha deve sempre ser usado pessoalmente , ou por um grupo de total confiança.
E não faz qualquer sentido fazer deste modo um modo de partilha entre várias pessoas pelas várias limitações , ( upload,recursos da box ,segurança ,etc).
O ideal será usar um painel de controlo externo ( numa VPS por exemplo ) e um grupo enviar cada um x canais para o painel de controlo, onde depois no painel será partilhado todo o conteúdo entre o grupo participante.
e aí já será muito mais fácil cada um ter a sua própria VPS ( recomendo servidor dedicados ) com todos os canais e partilha-los com quem entender em segurança!
Alguns pontos para entenderem melhor:
1- As box são limitadas a memória e aos recursos das mesmas para não falar no upload, onde cada canal HD contem em média com 3Mb de upload por utilizador.
2- Ao partilhar publicamente pelas nossas box não há qualquer confidencialidade ou segurança .
3- Usando um servidor externo , canal é sempre um canal,em upload independentemente dos utilizadores ligados ao servidor externo, um bom painel converte o " fluxo " para "flash" e deste modo, tanto faz estar 1 ligado como 100, para a box é apenas 1 utilizador!
4- Um bom painel tem controlo de utilizadores por login, pode ser restrito por ip, e valido por datas.
Todos os procedimentos acima já foram testados por mim em varias situações e com vários amigos!
Fugindo do inicio do tópico, se alguém quiser participar num grupo deste género contacte-me por PM O sistema esta funcional e pronto para ser partilhado dentro de um grupo de participadores,
Existem muitos painéis pela net livres , uns melhores outros piores, alguns pagos com o (wowza , usado pela sapo ) para depois gerir os servidores externos para quem se quiser "alongar"
Eu pessoalmente estou a trabalhar num grupo onde estamos a desenvolver um desde raiz para a gestão total de um servidor IPTV externos.
Última edição: