obrigado desde ja Sr jchaves
eu por acaso despois de por a mensaguem vi esse poste que me mandou ver ,mas o meu maior problema e em aranjar os ficheiros para la meter ja lhe meti uma imagem agora falta me os ficheiros bin, tuxbox config , os sripts axo que tem aki no forum tuxbox config para server nao sei se dara o mesmo, se me poder ajudar agradecia , a carta é da da ka** completa e posso por outra que serve de apoio ate ter a da meo mas para por a da meo a funcar em oscam ja tenho o matrial que erei precisar bom isto se der os ficheiros das 800 HD nestas 800 HD se. o meu obrigado desde ja pela ajuda prestada .....abracos:espi28:
o card meosat não necessita de oscam numa versão ccam superior a 2.1.4 porque ai ia ler directo , o problema aqui esta em que essa cam não assume o card zon como local ,ou seja tera de ser utilizada uma versão inferior para o card zon
quanto a meter os dois cards meosat e zon a ler por oscam e partilhar por ccam não estou a ver muito bem as configurações para isso nos ficheiros oscam.
O bin é praticamente igual para todas as imagens o que por norma muda mais é o script que muda sim um pouco de acordo com algumas imagens que se usa e no caso tera de ser um script ccam+oscam
te posso deixar aqui o config de oscam para zon ,naturalmente depois adaptar de acordo com os teus dados
agora como disse não tenho a certeza como se vai configurar o oscam para esses dois cards
não sei se no oscam.user dara para meter conta de linhas N para os dois cards internos
no oscam.serviçes se teras de defenir dois label sci0 para o card zon 1º slot na dream fica o card zon
e sci1 para o card meosat 2º slot da dream fica o card meo
nesse ponto não estou familiarizado com esses dois cards ao mesmo tempo