Portal Chamar Táxi

ajuda para dm800 se

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos venho mais uma vez pedir vossa ajuda para esta dream 800 se pois como e vastante cara nao quero mexer a toa eu queria por duas cartas a ler uma meo e uma kaka gostava que fosse em oscam se possivel ou oscam+ cccam se poderem ajudar em encontrar os ficheiros corectos agradecia imenco talves depois tb precise de umas dicas mas para ja seria os ficheiros e a imagem da gemini que melhor se adapte pois e essa a que melhor conheco um grande abraco a todos pois bem merecem, obrigado desde ja :shy_4_02:
p.s. tb pode ser para duas da kaka caso seija mais simples obrigado

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado desde ja Sr jchaves
eu por acaso despois de por a mensaguem vi esse poste que me mandou ver ,mas o meu maior problema e em aranjar os ficheiros para la meter ja lhe meti uma imagem agora falta me os ficheiros bin, tuxbox config , os sripts axo que tem aki no forum tuxbox config para server nao sei se dara o mesmo, se me poder ajudar agradecia , a carta é da da ka** completa e posso por outra que serve de apoio ate ter a da meo mas para por a da meo a funcar em oscam ja tenho o matrial que erei precisar bom isto se der os ficheiros das 800 HD nestas 800 HD se. o meu obrigado desde ja pela ajuda prestada .....abracos:espi28:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
obrigado desde ja Sr jchaves
eu por acaso despois de por a mensaguem vi esse poste que me mandou ver ,mas o meu maior problema e em aranjar os ficheiros para la meter ja lhe meti uma imagem agora falta me os ficheiros bin, tuxbox config , os sripts axo que tem aki no forum tuxbox config para server nao sei se dara o mesmo, se me poder ajudar agradecia , a carta é da da ka** completa e posso por outra que serve de apoio ate ter a da meo mas para por a da meo a funcar em oscam ja tenho o matrial que erei precisar bom isto se der os ficheiros das 800 HD nestas 800 HD se. o meu obrigado desde ja pela ajuda prestada .....abracos:espi28:

o card meosat não necessita de oscam numa versão ccam superior a 2.1.4 porque ai ia ler directo , o problema aqui esta em que essa cam não assume o card zon como local ,ou seja tera de ser utilizada uma versão inferior para o card zon
quanto a meter os dois cards meosat e zon a ler por oscam e partilhar por ccam não estou a ver muito bem as configurações para isso nos ficheiros oscam.

O bin é praticamente igual para todas as imagens o que por norma muda mais é o script que muda sim um pouco de acordo com algumas imagens que se usa e no caso tera de ser um script ccam+oscam

te posso deixar aqui o config de oscam para zon ,naturalmente depois adaptar de acordo com os teus dados

agora como disse não tenho a certeza como se vai configurar o oscam para esses dois cards
não sei se no oscam.user dara para meter conta de linhas N para os dois cards internos
no oscam.serviçes se teras de defenir dois label sci0 para o card zon 1º slot na dream fica o card zon
e sci1 para o card meosat 2º slot da dream fica o card meo

nesse ponto não estou familiarizado com esses dois cards ao mesmo tempo

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ok vou tentar por ja a carta da ka*** depois com mais tempo vou tentar por as duas ,neste ficheiro ja tem as pastas bin,e script???

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola boas nao consegui por nada , axo que vou precisar de mais ajuda se por acaso ouver alguem que possa entrar aki no meu pc para por isto a bombar pode ficar com linha para ver . obrigados eu vou continuar a tentar, desculpem so mais uma coisa e da imagem que meti ou nesta box ja da para descaregar as cams....

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola boas nao consegui por nada , axo que vou precisar de mais ajuda se por acaso ouver alguem que possa entrar aki no meu pc para por isto a bombar pode ficar com linha para ver . obrigados eu vou continuar a tentar, desculpem so mais uma coisa e da imagem que meti ou nesta box ja da para descaregar as cams....

Boas

Vamos ver se posso ajudar.

Eu também tenho uma 800SE. Tenho instalada uma imagem ICVS na flash e depois numa pen, com o barryallen, tenho mais seis ou sete para brincar.

Não sou grande expert na coisa,mas como já testei tanta coisa,pode ser que consiga dar uma achega

Não entendi que imagem tens instalada. Informa aí que imagem é, que às tantas poderei ter por aqui alguma coisa para te ajudar

Cumps
petermil

Já agora uma pergunta: Como / onde estás a colocar o cartão? Em cima ou em baixo? Virado para cima ou para baixo?

Última edição:

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
eu meti a newnigma2-napshot a carta esta no slot de cima com o sim virado para vaixo.

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
podem mandar por pm caso possam ajudar

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Com essa imagem e com estes ficheiros, isso tem de dar

E podes escolher - só Oscam ou Oscam+CCcam

Metes os ficheiros nas pastas respectivas com atributos 755

No teu CCcam.conf, acrescentas a linha que te indico

Depois, no Oscam.server, colocas os teus dados - BK e RSA

E com isto tem de dar. Eu estou a ver neste momento com isto

Cumps

petermil

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola de novo olha ainda nao da nada , estou a tentar outras coisas mas nao da nada ,tb nao estou a ver qual a linha que devo acresentar , bom se poderes dar uma ajuda agradecia, obrigado

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola de novo olha ainda nao da nada , estou a tentar outras coisas mas nao da nada ,tb nao estou a ver qual a linha que devo acresentar , bom se poderes dar uma ajuda agradecia, obrigado

Isso tem de dar. Instalar conforme disse, escolher a cam e fazer reboot

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo

amigo a sua dream 800se não funciona como local porque voce meteu o cartão na entrada de cima e só funciona na de baixo mude para baixo que já funciona como eu tenho depois se quiser podemos trocar linha
experimente mudar para baixo e depois diga-me como está

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Na minha também é na slot de cima.
Agora quanto às pastas amigo Petermil, não falta o bin Oscam?

1 abraço nansediz

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo a sua dream 800se não funciona como local porque voce meteu o cartão na entrada de cima e só funciona na de baixo mude para baixo que já funciona como eu tenho depois se quiser podemos trocar linha
experimente mudar para baixo e depois diga-me como está

Na 800Se é na de cima, pelo menos na minha é. Na de baixo não dá

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Gostos Recebidos
0
amigos

eu tenho a minha dream 800se e só trabalha na de baixo já experimentei na de cima mas não funciona

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho a minha dream 800se e só trabalha na de baixo já experimentei na de cima mas não funciona

Com estas configuração que deixei?

label = zon
protocol = internal
detect = CD
device= /dev/sci0
services = 1,2,3,T
group = 1
emmcache = 1,3,2
mhz = 368
cardmhz = 368
CAID = 1802
n3_boxkey = yyyyyyyyyyyy - a tua BK
n3_rsakey = zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz - o teu RSA
ReconnectTimeout = 20
DisableServerFilter = 1

antonio215

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Gostos Recebidos
0

vocé ten que fazer as configuraçao corecta!!!!

ja esperimento
device = dev/sci0
device = dev/sci1

voce esta usar oscam? o as sbox?

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola boas uma questao talves nao tenha muita importancia ou talves sim no fim de meter qualquer coisa pede para atualizar a dream e tenho feito sempre sim altera alguma coisa ou sera mesmo as configuracoes , eu tenho aki os ficheiros que normalmente meto nas 800 pvr em oscam e funciona na prefeicao vou meter estes a ver se da alguma coisa como cliente depois digo alguma coisa ate mais tarde. obrigado pela atencao de todos

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola de novo pessoal ora com os ficheiros que eu ja tinha ja marcha , ogora era ajuda para ler a carta e por a carta a servir caso possam ajudar . vou ja tentar com os ficheiros do amigo petermil

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola de novo pessoal mas nao consigo meter a ler a carta a inica coisa que marcha e meter como cliente

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Já andei na 1ª página já andei na 2ª e assim sucessivamente, se marcha como cliente só me ocorre uma coisa...tens as portas do router abertas para servires?

1 :spi70[1]: nansediz

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já andei na 1ª página já andei na 2ª e assim sucessivamente, se marcha como cliente só me ocorre uma coisa...tens as portas do router abertas para servires?

1 :spi70[1]: nansediz

ola amigo mas para ler a carta nao preciso abrir as portas as portas so sao precisas para servir . mas obrigado a mesma