Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
No post que dá origem à questão (o 1º) reparo que a imagem colocada é de 30/4... desde essa altura que tens o problema? Sempre o tiveste? E no IE existe o mesmo problema?
Coloca aqui uma imagem dos teus extras e plugins do Firefox. No "Gestor de Extras - plugins" podes verificar se estes estão actualizados. Quanto ao Adobe Acrobat se o tens, mesmo actualizado, o Firefox não reconhece a actualização, mas para isto não fará diferença. Eu deixo aqui a imagem dos meus extras. No meu caso não tenho problemas com as páginas, nomeadamente esse sitio (abola).
Eu tenho o win8 no notebook e qd usei o firefox, correu Td bem. N desativaste nada nos opções da internet? Esse problema começou depois de teres instalado algum programa? Liga o pc a outra rede para teres a certeza que não é da tua internet.
Sim praticamente começou alguns dias depois de ter comprado o pc. E instalei varias coisas nessa altura, o basico para um pc funcionar na net etc por isso não sei dizer se será por causa de algum programa especifico... ficam as imagens dos meus plugins e extras para verem... e estão todos actualizados.