• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda P Cancelar contrato net ZAPP

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho um contrato p um ano com a ZAPP, para internet (movel), até 2.4mb, mas não passa dos 1.200 mb, e isto é o pico; a média anda pelos 550/600mb, falando de download; pois para upload, nunca passa dos 6, 7 ou 8 (oito). È lento de mais, e é tb de moer a paciência. Utilizo perto do mar (dist Coimbra), e já pedi por fax e por e-mail à Zapp o cancelamento deste contrato. Que concelhos me podem dar, e que argumentos posso usar, com vista a que eu veja este contrato cancelado. Ou terei a aguentar este contrato até ao fim ???-----:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:Muito obrigado.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

É complicado. Nos contratos das operadoras moveis, eles dizem "até" Xmbps e é por ai que eles se seguram da continuação dos contratos ate o fim do termo.
Por isso a bem, nao sei se te safas. Mas nada com uma cartas recomendadas para a zapp a reclamar do serviço e qu pretendes acabar com os serviço deles.
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigo DOMADEH

Vi a tua opinião, que agradeço. Acrescento que entreguei tb esta minha pretenção (de cancelar), no Centro de Arbitragem em Coimbra, que tb já mandou ao operador um fax, pedido o fim do meu contrato. Estou a aguardar, até dia 15 Set. Talvez os ponha em Tribunal Arbitral, q só se gasta 30€, e só demora cerca de 30 dias p o julgamento, e a decisão vale tanto c a do tribunal normal. Diz-me + uma coisinha sff: Eu só ter para UPLOAD, cerca 6 ou 7, não justifica a baixa velocidade ? ´Dá-me a tua opinião, PLEASE. abrç e obrigado.:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Vi a tua opinião, que agradeço. Acrescento que entreguei tb esta minha pretenção (de cancelar), no Centro de Arbitragem em Coimbra, que tb já mandou ao operador um fax, pedido o fim do meu contrato. Estou a aguardar, até dia 15 Set. Talvez os ponha em Tribunal Arbitral, q só se gasta 30€, e só demora cerca de 30 dias p o julgamento, e a decisão vale tanto c a do tribunal normal. Diz-me + uma coisinha sff: Eu só ter para UPLOAD, cerca 6 ou 7, não justifica a baixa velocidade ? ´Dá-me a tua opinião, PLEASE. abrç e obrigado.:shy_4_02:

Boas..

Sinceramente, zapp tenho pouca experiência disso. Por acaso tb sou de Coimbra e so tenho tido muito mau feedback desse tipo de ligacoes aqui no centro da cidade, ligacoes que caem, falta de sinal, velocidades inconstantes, etc...

Por isso, conselho: se te puderes livrar disso de forma pacifica.... força.
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
NOMADEH---Pacífica

Agradeço a opinião; tb sou dessa opinião, mas com grupos mt experientes e calejados, e seguramente tb com forte apoio juridico, não é fácil aceitarem a desvinculação amigavel. Estou a ponderar, mas decerto ieri para o Julgado de Paz, que trabalha nas condições q referi há pouco, e o pior que me pode acontecer, seria perder os tais 30€, pois se eu ganhar, pagá-los-iam eles. Aquele abrç. (Estou em Mira).:espi28::espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Agradeço a opinião; tb sou dessa opinião, mas com grupos mt experientes e calejados, e seguramente tb com forte apoio juridico, não é fácil aceitarem a desvinculação amigavel. Estou a ponderar, mas decerto ieri para o Julgado de Paz, que trabalha nas condições q referi há pouco, e o pior que me pode acontecer, seria perder os tais 30€, pois se eu ganhar, pagá-los-iam eles. Aquele abrç. (Estou em Mira).:espi28::espi28:

Eu pessoalmente quando me sinto prejudicado sou mais radical, falo com eles na boa, envio a documentação necessária, se eles demorarem muito ou meterem entraves, é simples, não pago.
 
Topo