Portal Chamar Táxi

ajuda opembox

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal
precisava duma ajuda pois tenho uma opembox s11 hd comigo de um amigo meu que diz que faz muitas frezes alguem me pode dizer qual o melhor firmware para este deco que seja istavel?

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
as frezes acredito que não seja do firmware mas sim na net ou das c line

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
frezes

limão ou de outro sabor...

Se tens paragens fala com o teu servidor.
ta mais que falado por aqui esse assunto.
O problema dificilmente é do firm, pode no maximo ser da net, fora isso liga para quem te serve.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
frezes

limão ou de outro sabor...

Se tens paragens fala com o teu servidor.
ta mais que falado por aqui esse assunto.
O problema dificilmente é do firm, pode no maximo ser da net, fora isso liga para quem te serve.
desculpa la mas nem todos vendem nem comprom linhas por isso deves estar um pouco enganado com o que dizes porque a linha que este deco tem é dada por mim mas mesmo dada é um familiar meu e podes ter a certesa que nunca me passou pela cabeça vender uma linha embora possa dizer que ja recebi muitos pedidos para fornecer linha em troca de aeros.eu falei em trocar o firmware porque certas vezes para e é preciso desligar da corrente e voltar a ligar para arrancar

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pode ter um problema de aquecimento do firmware não acredito mas troca e depois deixa feedback

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
desculpa la mas nem todos vendem nem comprom linhas por isso deves estar um pouco enganado com o que dizes porque a linha que este deco tem é dada por mim mas mesmo dada é um familiar meu e podes ter a certesa que nunca me passou pela cabeça vender uma linha embora possa dizer que ja recebi muitos pedidos para fornecer linha em troca de aeros.eu falei em trocar o firmware porque certas vezes para e é preciso desligar da corrente e voltar a ligar para arrancar

entao vou voltar a reforçar pk pode ser k um reforço vás lá.....................

vai ter com o servidor SEJA ELE LÁ QUAL FOR, e só depois verifica se a net está estavel..............

firmware? nao acredito.................

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
CARO MEMBRO
eu por acaso disse que pagavas, ou la o que queiras que tenha dito. Tanto nervo à flor da pele não sei pk.
Vais ao servidor e vais aos tópicos que estão por ai a ponta pés por todo o lado a falar deste teu problema.

Agora calma contigo, obg.

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos mas para mi as frezes não tem mesmo nada a ver com os firmware mas sim com a instalação da antena da um toque no LNB pode ser que resolvas espero que assim seja e que va a tempo

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
ola a todos mas para mi as frezes não tem mesmo nada a ver com os firmware mas sim com a instalação da antena da um toque no LNB pode ser que resolvas espero que assim seja e que va a tempo
RARAMENTE,
e depende do tipo de paragens.
LNB com bom tempo é 1%...
Eu aposto, tanto que o membro não disse mais nada.