Portal Chamar Táxi

Ajuda no hi5

barbiie*

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá , eu peço imensa desculpa pelo incomodo , mas ja ando a ficar desesperada . Queria pedir a vossa ajuda :s
- Eu tenho hi5 á 4 anos , e agora á cerca de 1ano começei a ter FAKES , mas isso nao me incomoda agora , mas o facto é que tem feito denuncia do meu hi5 , e acabaram por suspender apenas , mas voltaram a denuncia-lo , e cancelaram-me a conta de vez , agora criei outro hi5 , e hoje voltaram a fazer denuncia do meu hi5 , e sem motivo , pois eu nao infrijo lei nenhuma . Tenho photos completamente normais , mas é o caso dos FAKES , que denunciam o meu perfil , sendo ele o VERDADEIRO . E como tal , nao sei mais o que fazer . PRECISO DA VOSSA AJUDA PF :C
- Muito obrigada :s

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Barbiee, infelizmente isso demonstra a falta de profissionalismo da equipa que modera o Hi5.

Experimenta entrar em contacto com o email de suporte a expor este tipo de situações, devemos sempre lutar contra esse tipo de moderadores que nem se dão ao trabalho de constatar factos antes de banirem.

Não sei... Talvez por causa destas coisas é que o hi5 tem ficado para trás em relação à concorrência.

Barbie Pipokinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Gostos Recebidos
0
pf eu preciso muito de ajuda suspenderam-me a conta no hi5 ate ao dia 15de abril mas ja passou e ainda nao me devolveram a conta eu tou a ficar desesperada eu nao sei o que fazer por favor ajudem me eu nao sei o que fazer

Ângela Patrícia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Gostos Recebidos
0
ajuda

Oi pessoal, será que alguém me pode ajudar?!
eu quero entrar no hi5 e não consigo, meto o mail e a password normal e diz que a minha conta foi cancelada!
como faço para voltar a entrar? para voltar a activar a conta?
quem me conseguir ajudar peço que me mandem mensagem privada.

obrigada

Última edição:

tania sofia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
tambem nao conssigo

OLA eu tenho um hi5 da qual eu kuando ebri o hi5 o email do hi5 ficou com o endereço************ e o meu hotmail é ************* e nao consigo aceder ao meu prefil eu meto o endereço do hi5 ************* e depois para recuperar o palavra passe meto ************e nao me enviao nada para o hotmail ja tentei enviar para o email do meu namorado e nao da,ja a 1 mes k nao consigo entar na minha conta do hi5 ajudem-me por favor

Última edição por um moderador:

Deas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2015
Gostos Recebidos
0
Não consigo entrar no hi5

Olá, será que alguém me pode ajudar com o seguinte problema: Esqueci a pass, quando tento recupera la envia ma para uma conta a qual não consigo aceder desde 2012... É um endereço de email da hotmail ao qual perdi o acesso pois diziam que aleguem tinga estado a usar o meu endereço e após vários emails trocados com os gestores de problemas da hotmail continuei sem ter acesso a conta...Entretanto acabei por desistir e criei uma conta nova, como me lembrava da pass e funcionava tudo bem com o hi5, nunca me deu para alterar a conta de acesso ao perfil..... Mas agora a microsoft diz que aquela conta já não existe, mas o hi5 continua a enviar me a reposição da pass para lá....
Será que tenho solução, não queria perder o meu perfil, tenho lá fotos, que não tenho em mais lago nenhum :(