Portal Chamar Táxi

Ajuda NET Framework 2.0 Service Pack 1

pele-vermelha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. No meu pc aparece-me sempre o ícone de actualizações amarelo que me pede para instalar o Microsoft .NET Framework 2.0 Service Pack 1 (KB110806) mas não chega a instalar e o ícone está lá sempre ? que fazer ? Ob. :b_shake11:

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo pele-vermelha com este numaro KB110806 vais ao site da micro*oft e fazes um search depois fazes o download e instalares.

Cumpts dourado

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o meu estava na mesma :b_shake11::msnm_com_br007-03:desde ontem, já me estava a passar com o bicho, não sei se fiz bem mas resolvi o problema assim;

quando apareceu instalar actualizações selecionei manual depois avançadas e depois "não me lembrar mais esta actualização" e nunca mais me chateou :Espi06:

se há alguem com mais conhecimentos e queira ajudar vou ficar atento ao post !!

cumps.

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mustang gtr mas assim acabas por nao fazer a actualizaçao julgo eu.

Cumpts dourado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Da ultima vez que precisei do Net FrameWork instalei logo o 3.5
e nunca me deu mais problemas.

pele-vermelha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, está mesmo difícil, até já tentei desinstalar o 2.0 para instalar logo o 2.0 pak 1 mas não deixa desinstalar já não sei o que tentar para que o raio do ícone de actualização que está em amarelo na barra de tarefas desaparecer, mas vou continuar a explorar todas as hipóteses que vão colocando aqui. Ob. pela vossa ajuda.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigos, está mesmo difícil, até já tentei desinstalar o 2.0 para instalar logo o 2.0 pak 1 mas não deixa desinstalar já não sei o que tentar para que o raio do ícone de actualização que está em amarelo na barra de tarefas desaparecer, mas vou continuar a explorar todas as hipóteses que vão colocando aqui. Ob. pela vossa ajuda.

tenta remover com este programa
unlocker1.7.4.exe

pele-vermelha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já está ok. Para quem tem o mesmo prob. resolvi assim :
Quando as actualizações falham poderá ser problema de livrarias e então será necessário refazer o registo das seguintes DLLs: regsvr32.exe c:\windows\system32\wuweb.dllregsvr32.exe c:\windows\system32\wups2.dllregsvr32.exe c:\windows\system32\wups.dllregsvr32.exe c:\windows\system32\wucltui.dllregsvr32.exe c:\windows\system32\wuaueng1.dllregsvr32.exe c:\windows\system32\wuaueng.dllregsvr32.exe c:\windows\system32\wuapi.dll Fazer um ficheiro .BAT com os comandos em cima ou digitá-los em "Executar..." do seguinte modo: *regsvr32 wuweb.dll*.. e igual para restantes DLLs. Ob. a todos. :36_2_51: