pois .... só falta mesmo as regras então, pois a apresentação já fiz. Abraço
Boas,
Preciso de ajuda para atualizar o meu Ndrive touch light, já tentei tudo... tenho o windows 7 64 bits e nem reconhece o Ndrive.
Nunca foi atualizado, versão V3.6.E100.10.21.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Boa tarde.
Deram-me um Ndrive Touch Lite, versao 10.2.09, win CE 6.0. Mapa iberia 2.18, frança 2.14, suiça 2.14. Queria poder fazer a actualização de mapas. Quais são os últimos que sairam para a versão 10 e já agora quais os procedimentos para os poder atualizar.
Obrigado
Porque é que ninguém me liga nenhuma. ......
Ola.
Reguistei-m hoje e encontrei o forum por pesquisa.
O motivo da pesquisa é que pretendo actualizar um GPS NDrive, modelo Touch Light (WinCE 6.0; Rom version: PA01.M.1023.0404M66408; Software Version: V3.6.E100.10.21)
Há mapas actualizados para esta versão ou tenho d actulizar o software?
Cumprimentos a todos e desde ja o meu obrigado.
Boas pessoal,
Tenho um Ndrive Touch que bloqueia no ecrã inicial. Não sei se será algum problema de software. Alguém poderia me arranjar a versão mais recente para instalar e assim via se o problema era software ou não.
Obrigado
Boas pessoal,
Tenho um Ndrive Touch que bloqueia no ecrã inicial. Não sei se será algum problema de software. Alguém poderia me arranjar a versão mais recente para instalar e assim via se o problema era software ou não.
Obrigado
a v11 nao corre em wince
Abraço
olá amigos, tenho o mesmo problema .. actualizei com o ndriveagent e ficou NDrive 10.2.09 com port e esp mas nao consigo activar os mapas!!
alguem me pode ajudar ? obg