Portal Chamar Táxi

Ajuda na compra de netbook

confidente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Estou interessado em comprar um computador portátil com écran de 10.1 / 11 polegadas, não mais do que isto, da marca Asus e com disco de 250 gb.
Obrigado

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
eu tenho um LG de 10pol e aquilo até trabalha bem...

claro que é preciso e nao carregar com muitos programas e andar com o disco quase limpo....

aconselhava te a comprar com disco de 160 que é mais barato e depois comprares um disco externo!!!

podes ver preços aqui:

www.google.pt -------» kuantokusta :right:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
se é para substituir um portátil, aconselho-te o asus 1201pn. o ecrã tem 12,1", mas em termos de componentes, características e desempenho, duvido que encontres melhor.

confidente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Já tenho um Asus de 15,6 e comprei um disco externo há pouco tempo de 500gb. Queria um Asus mais pequeno, apenas para trabalho. Leve, boa capacidade de bateria, rápido e com alguma capacidade de disco.

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Já tenho um Asus de 15,6 e comprei um disco externo há pouco tempo de 500gb. Queria um Asus mais pequeno, apenas para trabalho. Leve, boa capacidade de bateria, rápido e com alguma capacidade de disco.

isso, rápidos para netboosks já é pedir de mais... o que consegue melhor desempenho é aquele que te disse: o 1201pn, ecrã 12.1" e +-6h de bateria.

tens também os modelos de 10.1", com um desempenho menor, mas com maior capacidade de bateria: tens o 1015pe (até 13,5h de bateria), o 1005pe (até 14h de bateria) e o 1005p (até 11h de bateria); estes valores são dados pela própria marca e depende da bateria que está incluída no pack de compra, podes consultar esta informação no site da marca.

vê o comparativo: link.