Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Meter keys numa ariva

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Como faço para meter isto na Ariva?

Be in sport 1&be in sport 2 ccw key

19.2°E [Astra 1M tp22] 11538V SR 22000 FEC 5/6 (SD, DVB-S QPSK)

CaID: 0500 (******** 3.0) ProviderID: 032830

=======================================
beIN Sport 1 (SID: 1AF6)

[06/10/2012-12:22:00] - CW0:0xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx7
[06/10/2012-12:22:00] - CW1:3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxA
=======================================
beIN Sport 2 (SID: 1AFC)

[06/10/2012-12:27:48] - CW0:6xxxxxxxxxxxxxxxxxxxA
[06/10/2012-12:27:48] - CW1:CxxxxxxxxxxxxxxxxxxxC

Entro no menu das flores mas depois nao sei onde devo ir....alguem me pode explicar?

Última edição por um moderador:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

bem esse canais não tem suporte em((( SID: 1AFC = biss )))neste momento náo rolam
------------------------------------------------------------
CW1:CxxxxxxxxxxxxxxxxxxxC a ariva não tem suporte para tál
----------------------------------------------------------------------

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Arranjei uma key.db e inseri na Ariva e ja funciona a beIN sport1...como é possivel estar a funcionar se a Ariva nao tem suporte para o SID?

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Arranjei uma key.db e inseri na Ariva e ja funciona a beIN sport1...como é possivel estar a funcionar se a Ariva nao tem suporte para o SID?
------------------------------------------------------------------
boas
podes colocar aqui key.db . para teste !

ate já

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
podes colocar aqui key.db . para teste !

Boas, esse ficheiro que pretendes podes encontrá-lo aqui postado pelo nosso caro amigo C.C.M :espi28:

Eu arranjei as keys para os bein sports noutro sítio, e adicionei-as pelo programa Ariva Key Editor no separador "unknown" onde se colocam as keys CCW, e ficaram logo a rolar bem.

Cumps!

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, esse ficheiro que pretendes podes encontrá-lo aqui postado pelo nosso caro amigo C.C.M :espi28:

Eu arranjei as keys para os bein sports noutro sítio, e adicionei-as pelo programa Ariva Key Editor no separador "unknown" onde se colocam as keys CCW, e ficaram logo a rolar bem.

Cumps!

A key que funciona é essa do amigo C.C.M ... eu queria era perceber como se faz manualmente...arranjas-me o ariva key editor?

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
se quiser mecher numa key de um canal...tenho que sacar da box a lista de canais e editar neste editor o canal desejado?

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
se quiser mecher numa key de um canal...tenho que sacar da box a lista de canais e editar neste editor o canal desejado?

Não rapaz, não precisas de usar a lista de canais para mexeres nas keys no programa que aqui te deixei. O que precisas de saber, é só os nomes dos canais, para quando estás a editar as keys no tal programa, meteres o nome dos canais em questão iguais como tens na tua box, caso contrário as keys não te irão abrir os canais.

Depois se quiseres editar tu próprio as keys, também não é nenhum bicho papão, eu não sou nenhum expert, mas um gajo de tanto "mexer" e querer aprender, penso que já me vou orientando mais ou menos quando quero editar aqui as minhas keys... Como por exemplo agora com as dos canais bein sports, fui eu sozinho que as adicionei através do programa, depois "flashei-as" na box e os canais abriram....

Abraço!

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
pronto...para ja a 1ª dificuldade é nao encontrar a secçao "unknown"...acho que neste editor nao deve ter...
depois...o editor ja vem com uma lista de canais...se fizer clean db apaga tudo e mesmo carregando no botao add key, nao acontece nada
faço um reset e la esta a lista de canais...supondo que quero editar beIN sport 2 que nao esta a funcionar...tenho que ir ao separador cryptoworks e editar um canal qualquer com o nome beIN Sport 2 e a key actual?

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
o beIN Sport2 continua a nao dar...certo?agora esta mais simples...

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
o beIN Sport2 continua a nao dar...certo?agora esta mais simples...

ERRADO! Aqui abrem-me ambos os bein sports... Vê bem se os nomes que tens na tua box estão a condizer exactamente com os nomes que estão nas minhas keys...

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
o nome ta certo... na secçao unknown ...nao percebo como da o 1 e nao da o 2

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Também acho isso muito estranho, porque aqui a mim abrem-me os 2 sem problemas...
bein sport 1.jpgbein sport 2.jpg

Conferiste os nomes dos 2 tanto na box como nas keys?

Última edição:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
boas

bem esse canais não tem suporte em((( SID: 1AFC = biss )))neste momento náo rolam
------------------------------------------------------------
CW1:CxxxxxxxxxxxxxxxxxxxC a ariva não tem suporte para tál
----------------------------------------------------------------------

Godjonas tem alguma coisa a ver com isto? os canais de "acçao" tao a rolar tambem... :Smiling:

Última edição:

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu vi esse post do amigo Powersky, mas eu editei as minhas keys com as respectivas dos bein sports, fui experimentar a seguir na minha box e ambos os canais abriram logo à primeira sem problemas...

Mais do que isto não sei que te dizer também... Aqui eles rolam, podes comprovar pelas imagens acima postadas por mim... Portanto se os canais aqui me abrem, é porque as keys estão "metidas" de forma correcta não achas?

P:S: Já agora, que canais são estes a que te referes aqui, que eu não consegui perceber???

Os canais com de "acção" tão a rolar também... :Smiling:

Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos vou mover este tópico para o local coreto que é em Duvidas / Ajuda do Teka, Ferguson , Arion & Ouralis
Pois aqui é só para Firmwares

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
certo...tenho que descobrir...deve haver alguma coisa que esta a falhar...se conheceres alguem com ariva e que esteja a ver o beIN 2 avisa-me sff..
obrigado pela ajuda...

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão amigo C.C.M, desculpa pois já nos estávamos a desviar do verdadeiro assunto deste tópico :Espi43: