Portal Chamar Táxi

Ajuda/meter keys em technomat 1000CI

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem poderia dizer-me como ou o que devo fazer para fazer florir um Technomat 1000CI com Kaka ,D mais,e T*S

Ja ha mais de um ano que esta parado .

Desde ja Obrigado.

Cumps.Baldroega

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem poderia dizer-me como ou o que devo fazer para fazer florir um Technomat 1000CI com Kaka ,D mais,e T*S

Ja ha mais de um ano que esta parado .

Desde ja Obrigado.

Cumps.Baldroega

caro amigo se tens computador um cabo rs232 nulmodem ja tens metade das coisa o resto esta aqui no forum seccao tm , tens o loader tens os ultimos patches
e so carregar fazer descompressao dos ficheiros e passar para o teu aparelho
os espanhois etae estao em auto update quer isto dizer que nem e preciso meter as chaves para a kaka as chaves ja estao no ficheiro que iras carregar tps esta tambem em auto update e so meter a frequencia 10873 v 27500
espero ter ajudado se tiveres mais alguma duvida e so enviar uma palavrita e vamos meter o aparelho ai a rolar

armenio.marisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
caro amigo se tens computador um cabo rs232 nulmodem ja tens metade das coisa o resto esta aqui no forum seccao tm , tens o loader tens os ultimos patches
os espanhois etae estao em auto update quer isto dizer que nem e preciso meter as chaves para a kaka as chaves ja estao no ficheiro que iras carregar tps esta tambem em auto update e so meter a frequencia 10873 v 27500
espero ter ajudado se tiveres mais alguma duvida e so enviar uma palavrita e vamos meter o aparelho ai a rolar
os d+ 100% mas kaka nada

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
os d+ 100% mas kaka nada

ve se tens as chaves e penso que deves ter
ve igulamente se tens mais que uma vez o provider 4801 se for o caso e eliminas o segundo provider bas so meter zeros e penso que tudo ficara ok

armenio.marisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
mas hilariocv no deco eu posso meter as key directamento com o cumando ou não? se sim como as devo por porque eu tenho outro deco e depois du provider tenho que por para a chave 00 = 00 e 01, e para a chave 01 ponho 10 e 11 no technomate tm-1000 ci não sei qual por se me poderes ajudar agradecia .(podes me dizer o patches exato que devo por ate pode ser que pus o patches errado obrigado.

claro que podes meter as chaves com o comando
so tens que fazer atencao a uma coisa que e o seguinte
a chave zero e metida nas posicoes 10 e 11 e a chave 1 e metida nas posicoes 20 e 21
olha vou tentar meter aqui um video para veres exatamente como fazer para meter as chaves

tenho muita pena de nao poder mandar o video pois tentei mas ele exede o maximo de 7. qualquer coisa e por isso nao o posso mandar
olha vou dar-te uma dica como meter as ditas chaves com o comando
primeiro apertas no botao menu . com os botoes ( esquerda direita abaixo acima ) vais ate a system info e apertas no botao ok ( botao central ) e ai abre-se uma janela cor de laranja onde esta escrito cas menu
fazes mais uma vez ok (botao central ) e estas no menu das chaves
agora vais ver onde esta nagra e as chaves para a cabo o a digital e nas devidas linhas podes entao meter a tua chave
espero ter ajudado
um abraco

Última edição por um moderador:

armenio.marisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado hilariocv já está tudo a 100%:6_15_221:

nao tens nada que agradecer
estamos aqui para nos ajudar mutuamente nao e verdade
entao como resolvestes o problema foi como te expliquei ?

Última edição por um moderador:

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Amigo hilariocv muitissimo obrigado pela ajuda. Espanhois e kaka tudo oky mas para os tps ainda nao consegui . Desculpa-me de insistir mas penso que o problema esta na acima mensionada FREQ.10873v27500 isto é... nao sei onde ¨nem como mete-la.....

Cumps.

Baldroega

Última edição:

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo hilariocv muitissimo obrigado pela ajuda. Espanhois e kaka tudo oky mas para os tps ainda nao consegui . Desculpa-me de insistir mas penso que o problema esta na acima mensionada FREQ.10873v27500 isto é... nao sei onde ¨nem como mete-la.....

Cumps.

Baldroega

entao para meter a frquencia fazes o seguinte
preimeiro apertas no botao menu
2 ir a procura manual e apertar no botao ok
3 apertar botao verde no comando
4 frequencia 10873 simbol 27500 pol v
quando chegar o momento de meter a polarisacao tzens que apertar novamente o botao ok e entao ebre-se uma janela onde pode mudar de H para V
uma vez tudo isto feito apertas no botao vermelho para o aparelho fazer a procura e memorisar uma vez isto feito e fazer exit e esta tudo a rolar
penso que nao e preciso dizer-te tps esta no hotbird (13 )

armenio.marisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado hilariocv já está tudo a 100%:6_15_221:

nao tens nada que agradecer
estamos aqui para nos ajudar mutuamente nao e verdade
entao como resolvestes o problema foi como te expliquei ?

sim fui como tu esplicaste , mais uma vez obrigado xau:6_15_221:

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
entao para meter a frquencia fazes o seguinte
preimeiro apertas no botao menu
2 ir a procura manual e apertar no botao ok
3 apertar botao verde no comando
4 frequencia 10873 simbol 27500 pol v
quando chegar o momento de meter a polarisacao tzens que apertar novamente o botao ok e entao ebre-se uma janela onde pode mudar de H para V
uma vez tudo isto feito apertas no botao vermelho para o aparelho fazer a procura e memorisar uma vez isto feito e fazer exit e esta tudo a rolar
penso que nao e preciso dizer-te tps esta no hotbird (13 )

Amigo hilariocv tudo oky. e mais uma vez os meus agradecimentos.:espi28:

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo hilariocv tudo oky. e mais uma vez os meus agradecimentos.:espi28:

nao tens nada que agradecer , para mim e sempre um prazer poder ajudar e e por isso que nos andamos nisto ajudar e ser ajudado
um abraco para ti

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
por a frequencia 10783 pra autoupdate funcar no d+

Tenho um problema, nao consigo por frequencias no meu technomate 1000 ci, amostra-me sempre frequencia invalida! Alguem tem uma soluccao? Desde já fico muito grato...cumprimentos

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema, nao consigo por frequencias no meu technomate 1000 ci, amostra-me sempre frequencia invalida! Alguem tem uma soluccao? Desde já fico muito grato...cumprimentos

boa tarde tugasat
ja respondi a tua pergunta mas ca vai mais uma vez
a frequencia 10873 , 27500 , v e para ser utilizada no hotbird para por os tps en auto update
portanto isto quer dizer que a frequencia nao serve no hispasat

Bem agora se tens parabolica para o hotbird e queres meter a dita frequencia entao faz o seguinte
1= premir botao menu no comando
2= ir a procura manual e abertar no botao ok
3= premir botao verde do comando e meter a frequencia 10873 manualmente
e o resto claro (27500 e a posicao v para vertical )
4= uma vez que tudo isto esta feito entao aperta-se no botao vermelho do comando para que o aparelho fassa uma busca automatica e ja esta

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, obrigado por me teres respondido e me quereres ajudar, o problema é o seguinte: Apanho o Hispa, com a kaka tá tudo bem...agora d+ é que nao apanho! Meto as chaves da d+ e elas ao fim de +/- 1 minuto vao abaixo, ela muda a chaves da primeira linha automaticamente...terei meter outro soft para poder ver d+?? Obgrigado pela ajuda e um abraco!

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, obrigado por me teres respondido e me quereres ajudar, o problema é o seguinte: Apanho o Hispa, com a kaka tá tudo bem...agora d+ é que nao apanho! Meto as chaves da d+ e elas ao fim de +/- 1 minuto vao abaixo, ela muda a chaves da primeira linha automaticamente...terei meter outro soft para poder ver d+?? Obgrigado pela ajuda e um abraco!

caro amigo tugasat o teu problema e o seguinte
tu actualmente tens um patch que esta a meter os d + em auto update pois agora nao me lembro exatamente a data mas e so questao de procurar aqui
eu meti um patch que elimina esse problema
agora para simplificar meter um patch de 4 de fevreiro (salvo erro ) e a softcam de hoje e estara tudo a rolar pois aposto que vas poder ver aos espanhois e os portugas mas tenho ca a impressao que eles vao abaixo hoje deviso ao futebol
mas os espanhois como mudaram as chaves hoje nao deve haver problema
se o teu problema persistir escreve novamente que eu meto aqui novamente o que precias
um abraço

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorancia...patch é firmware ou nao? Na seccao dos firmware nao encontrei nada do dia 4.FEV...será do dia 8.FEV. (d+ auto update) OU do dia 13. FEV. (tps e d+ em auto update)?
Softcam (08/03) já vi que é na seccao do Software que encontro! Podes dar umas dicas como passo o patch e o softcam para o meu deco TM 1000 ci?
Já o fiz uma vez, mas nao sei se foi correcto!
Mais uma vez obrigado amigo!:6_15_221:
um abraco

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorancia...patch é firmware ou nao? Na seccao dos firmware nao encontrei nada do dia 4.FEV...será do dia 8.FEV. (d+ auto update) OU do dia 13. FEV. (tps e d+ em auto update)?
Softcam (08/03) já vi que é na seccao do Software que encontro! Podes dar umas dicas como passo o patch e o softcam para o meu deco TM 1000 ci?
Já o fiz uma vez, mas nao sei se foi correcto!
Mais uma vez obrigado amigo!:6_15_221:
um abraco

pos amigo e esse mesmo do dia 8 que deves utilizar
mas uma pergunta tu tambem precisas de tps , pois se for o caso a uma sofcam que faz tps em auto update e tira o auto update dos espanhois
diz qualquer coisa que eu depois te ajudarei a encontrala
um abraco

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, problema está resolvido tal como disseste! D+ já nao vai abaixo... :espi28:
TPS neste momento nao me interessa muito, porque tenho 2 pratos, 1 está virado para o HISPA, e o outro está para o ASTRA 19.2° ( será k consiga apanhar nesse PREMIERE ou outro?? )
Um abraco!

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, problema está resolvido tal como disseste! D+ já nao vai abaixo... :espi28:
TPS neste momento nao me interessa muito, porque tenho 2 pratos, 1 está virado para o HISPA, e o outro está para o ASTRA 19.2° ( será k consiga apanhar nesse PREMIERE ou outro?? )
Um abraco!

para apanhar premiere em portugal tudo depende do diametro da parabolica e do sitio onde te encontras mas premiere e muito dificil
sei que na zona da figueira da foz se consegue apanhar alguns canais mas nao todos
tenta talves tenhas sorte
so uma coisa na parabolica que tens para o astra no caso queiras metes mais um lnb e tens tambem o hotbird

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas :D
Desculpem estar a desenterrar o tópico :(

Eu estava a tentar entender como é que se posso ver canais pagos com esta box (TMS 1000 CI) e descobri que era com as ditas Keys.
Eu sou um nabo total no tópico, pelo qual pedia a vossa ajuda em como fazer isso.
Muito obrigado.

Cumps,
Paulo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas :D
Desculpem estar a desenterrar o tópico :(

Eu estava a tentar entender como é que se posso ver canais pagos com esta box (TMS 1000 CI) e descobri que era com as ditas Keys.
Eu sou um nabo total no tópico, pelo qual pedia a vossa ajuda em como fazer isso.
Muito obrigado.

Cumps,
Paulo

que canais sao esses?

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Gostos Recebidos
0
que canais sao esses?

Obrigado por responder,

São alguns do Hotbird 13.0E e do Hispasat
E também gostava de saber se fosse possivel o que se passa: Tenho uma Zon Box HD aqui ao lado da Technomate e na ZON Os canais funcionam todos e na Technomate naõ encontro nem um.
Encontro me ao pé de Antuérpia (Bélgica) neste momento.

Mais uma vez obrigado por responder tão rápido.
Cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo nessa box para hispasat esquece

para hotbird colocas uma softcam keys e ficas com meia duzia de canais abertos com keys nada mais...........

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Gostos Recebidos
0
caro amigo nessa box para hispasat esquece

para hotbird colocas uma softcam keys e ficas com meia duzia de canais abertos com keys nada mais...........

Podia explicar isso melhor pfv, como disse sou mesmo noob no assunto.

Cumps