Alguem poderia dizer-me como ou o que devo fazer para fazer florir um Technomat 1000CI com Kaka ,D mais,e T*S
Ja ha mais de um ano que esta parado .
Desde ja Obrigado.
Cumps.Baldroega
os d+ 100% mas kaka nadacaro amigo se tens computador um cabo rs232 nulmodem ja tens metade das coisa o resto esta aqui no forum seccao tm , tens o loader tens os ultimos patches
e so carregar fazer descompressao dos ficheiros e passar para o teu aparelho
os espanhois etae estao em auto update quer isto dizer que nem e preciso meter as chaves para a kaka as chaves ja estao no ficheiro que iras carregar tps esta tambem em auto update e so meter a frequencia 10873 v 27500
espero ter ajudado se tiveres mais alguma duvida e so enviar uma palavrita e vamos meter o aparelho ai a rolar
os d+ 100% mas kaka nada
caro amigo se tens computador um cabo rs232 nulmodem ja tens metade das coisa o resto esta aqui no forum seccao tm , tens o loader tens os ultimos patches
e so carregar fazer descompressao dos ficheiros e passar para o teu aparelho
os espanhois etae estao em auto update quer isto dizer que nem e preciso meter as chaves para a kaka as chaves ja estao no ficheiro que iras carregar tps esta tambem em auto update e so meter a frequencia 10873 v 27500
espero ter ajudado se tiveres mais alguma duvida e so enviar uma palavrita e vamos meter o aparelho ai a rolar
Amigo hilariocv muitissimo obrigado pela ajuda. Espanhois e kaka tudo oky mas para os tps ainda nao consegui . Desculpa-me de insistir mas penso que o problema esta na acima mensionada FREQ.10873v27500 isto é... nao sei onde ¨nem como mete-la.....
Cumps.
Baldroega
obrigado hilariocv já está tudo a 100%:6_15_221:
nao tens nada que agradecer
estamos aqui para nos ajudar mutuamente nao e verdade
entao como resolvestes o problema foi como te expliquei ?
entao para meter a frquencia fazes o seguinte
preimeiro apertas no botao menu
2 ir a procura manual e apertar no botao ok
3 apertar botao verde no comando
4 frequencia 10873 simbol 27500 pol v
quando chegar o momento de meter a polarisacao tzens que apertar novamente o botao ok e entao ebre-se uma janela onde pode mudar de H para V
uma vez tudo isto feito apertas no botao vermelho para o aparelho fazer a procura e memorisar uma vez isto feito e fazer exit e esta tudo a rolar
penso que nao e preciso dizer-te tps esta no hotbird (13 )
Amigo hilariocv tudo oky. e mais uma vez os meus agradecimentos.:espi28:
Tenho um problema, nao consigo por frequencias no meu technomate 1000 ci, amostra-me sempre frequencia invalida! Alguem tem uma soluccao? Desde já fico muito grato...cumprimentos
Amigo, obrigado por me teres respondido e me quereres ajudar, o problema é o seguinte: Apanho o Hispa, com a kaka tá tudo bem...agora d+ é que nao apanho! Meto as chaves da d+ e elas ao fim de +/- 1 minuto vao abaixo, ela muda a chaves da primeira linha automaticamente...terei meter outro soft para poder ver d+?? Obgrigado pela ajuda e um abraco!
Desculpa a minha ignorancia...patch é firmware ou nao? Na seccao dos firmware nao encontrei nada do dia 4.FEV...será do dia 8.FEV. (d+ auto update) OU do dia 13. FEV. (tps e d+ em auto update)?
Softcam (08/03) já vi que é na seccao do Software que encontro! Podes dar umas dicas como passo o patch e o softcam para o meu deco TM 1000 ci?
Já o fiz uma vez, mas nao sei se foi correcto!
Mais uma vez obrigado amigo!:6_15_221:
um abraco
Obrigado amigo, problema está resolvido tal como disseste! D+ já nao vai abaixo... :espi28:
TPS neste momento nao me interessa muito, porque tenho 2 pratos, 1 está virado para o HISPA, e o outro está para o ASTRA 19.2° ( será k consiga apanhar nesse PREMIERE ou outro?? )
Um abraco!
Boas
Desculpem estar a desenterrar o tópico
Eu estava a tentar entender como é que se posso ver canais pagos com esta box (TMS 1000 CI) e descobri que era com as ditas Keys.
Eu sou um nabo total no tópico, pelo qual pedia a vossa ajuda em como fazer isso.
Muito obrigado.
Cumps,
Paulo
que canais sao esses?
caro amigo nessa box para hispasat esquece
para hotbird colocas uma softcam keys e ficas com meia duzia de canais abertos com keys nada mais...........