Portal Chamar Táxi

Ajuda Ligações TV-SAT

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas a todos

Não sei bem se este é o local , para esta questão, mas se não for peço desde já desculpa a moderador de secção...

é assim...tenho um amigo que vive num apartamento...tem TV como todos os habitantes do prédio,pois é TV coléctiva...e tem sat mas só dele...que tem ligado directamenta da antena sat ,ao receptor...mas o que o meu amigo queria , éra ver por Ex. na cozinha o que está a ver na sala ,onde está o receptor...sabendo isto, eu sei que se pode ver o mesmo canal que se vê na sala onde está o receptor, em toda a casa ...mas o probelema é que a antena terrestre é coléctiva, e não pode mexer muito na caixa do prédio...se alguém tiver ideia,ou souber como é que ele pode fazer , para ter o canal que sai do receptor , em outra divisões...ou seja TV terrestre mais o canal sat , agradeço.

Cumpts.
katy

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo para essa situação um conjunto de pirâmides ele resolve o problema.
Basta ligar o emissor ao deco e o receptor ao TV da cozinha normalmente este dispositivo é ligado com ficha de 21 pinos.

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
É como diz o amigo AAJ, através de um emissor/receptor o teu amigo poderá usar o comando do receptor como se estivesse à frente do aparelho. Esses equipamentos ligam-e através de ficha scart.

Existem várias marcas a vender esses equipamentos, e também variam os preços.

É uma questão de escolha.

cumps
contreras

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Amigo :eek: Sistema Mais Correto É Montares Um Modelador, Em Que Ligas A Antena Terrestre E O Receptor E Tens O Canal Em Toda A Casa ,nÃo Precisas De Mexer Nos Vizinhos Vais A Primeira Tomada Na Tua Casa E Ligas AÍ O Modelador AtÉ AmanhÃ.

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Viva a todos

Obrigado por responderem e ajudarem amigos,,,também pensso que a solução passará pelas piramides...quanto á ajuda do nosso amigo lord_zed,é uma boa ipótese,,, mas temos o cabo sat independente ,e longe da primeira tomada,,,será que o modulador é barato ? O modulador não deixa o sinal passar para trás Verdade?...Eu pergunto porque não sei.

A todos um grande obrigado pela ajuda.
Cumpts.
katy

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu Tenho O Sistema Com Modelador Em Minha Casa Tenho O Sinal Terrestre E Sat Em Todas As Tomadas ,com As Piramedes SÓ Funciona Uma Para Cada TelevisÃo, Eu TambÉm Tenho As Piramedes Mas SÓ Para Mudar De Canal ,quanto Ao PreÇo Deve Andar Á Volta Dos 40 Aereos