Portal Chamar Táxi

Ajuda lcd!!

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, alguem me pode ajudar a actualizar o firmware deste lcd, LGLF2510 já procurei aqui no forum e tambem por o google, mas não encontro nada de relevante.

Cump´s

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega se o LCD tem entrada de USB para aplicaçao de SW..só necessita de aplicar o SW para o modelo... abri uma pasta e aplicar o SW via usb...

nao tem USB e tem ficha de serviço para SW... vai ser complicado..pois necessita do progama da LG para aplicar o SW..

tentei na NET mas não tem informaçao...

Remocon

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
colega se o LCD tem entrada de USB para aplicaçao de SW..só necessita de aplicar o SW para o modelo... abri uma pasta e aplicar o SW via usb...

nao tem USB e tem ficha de serviço para SW... vai ser complicado..pois necessita do progama da LG para aplicar o SW..

tentei na NET mas não tem informaçao...

Remocon

Boas, obrigado amigo a tv tem entrada usb mas dizem eles que só funciona como porta de serviço, foi fácil foi só criar uma pasta na pen com o nome LG_DTV colocar o firmeware dentro dela ligar á tv e já está, deixo em anexo um manual que pode ser útil, já ouvi falar que dá para deixar a porta usb activa para ler ficheiros de vídeo, áudio fotos, isso é que não consigo nem por nada...

Cump´s

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos
como sei o modelo do meu LCD LG :shy_4_02:
Tb gostava de mudar de SW
alguem me ajuda
obrigado :espi28:

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
boas amigos
como sei o modelo do meu LCD LG :shy_4_02:
Tb gostava de mudar de SW
alguem me ajuda
obrigado :espi28:

Olá amigo, tenta assim MENU-CONFIG-DIAGNOSTICOS e ai tens:

Fabricante : LG Electronics Inc.

Modelo / Tipo : ???????

Nº Série : ???????

Versão software: ??????

passas por o site da LG e vês se existe novos firm´s.

Cump´s

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo
ja vi é 32LH2000

para meter o SW é por USB ?
no meu LG não tenho estas opções INPUT e USB
como ta na img

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo
ja vi é 32LH2000

para meter o SW é por USB ?
no meu LG não tenho estas opções INPUT e USB
como ta na img

Mas tem uma porta de serviço usb e rs232, essa entrada usb só serve para actualizações logo não aparece disponivel como se vê na imagem, vê se existe melhoramentos, algum firme novo crias uma pasta dentro de uma pendrive com o nome LG_DTV colocas o firme lá ligas há tv e já está.

Cump´s

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo o problema é que não encontro um firm será que podes fazer isso por mim? Já que es mais entendido no assunto o firm que tenho é V03.40.00

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo já tenho o firm numa pny na pasta com o nome LG_DTV mas liguei a tv e não fez nada:shy_4_02:
será que tenho de desligar todos os cabos?
abraço

Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo já colocai o firm só mudou a versão tenho agora V03.67.00 pensei que ia ter mais opções tipo acesso ao USB mas não :crazynew3:
mt obrigado pela ajuda :espi28:
abraço

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
pois amigo afinal sei menos que tu...

Parece que não leste o k tentei dizer dois tópicos mais acima

Porta+serviço e não da +

Cump´s

Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo
ja tenho tudo a funcionar estas opções INPUT e USB
Agora o menu Service funciona de novo.
Para Servicemenu acces pressionar ok ok + de 5 segundos e uma tela apears pw pw = 0000 (esse que você precisa para permitir a reprodução usb e xvid-mkv, vá para a opção número 3 e jpeg definida, mp3 para 1 e divx / xvid para HD.

abraço :espi28:

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
boas amigo
ja tenho tudo a funcionar estas opções INPUT e USB
Agora o menu Service funciona de novo.
Para Servicemenu acces pressionar ok ok + de 5 segundos e uma tela apears pw pw = 0000 (esse que você precisa para permitir a reprodução usb e xvid-mkv, vá para a opção número 3 e jpeg definida, mp3 para 1 e divx / xvid para HD.

Boa, mas cuidado uma vez activa fica para sempre no registo da tv e a garantia não cobre nada.

Cump´s

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo a garantia só falta + ou - um mês por isso vale a pena arriscar

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo a garantia só falta + ou - um mês por isso vale a pena arriscar

A minha falta mais ou menos 6 meses e também arriscava :Espi06: só que na minha isso dos ok´s não rola.

Cump´s

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
A minha falta mais ou menos 6 meses e também arriscava :Espi06: só que na minha isso dos ok´s não rola.

Cump´s
amigo nao dá com todas as versões no meu caso tive de colocar uma versão inferior e há mais ressentes

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo nao dá com todas as versões no meu caso tive de colocar uma versão inferior e há mais ressentes

Obrigado amigo, também já tinha lido por ai essa parte mas coloquei ultimo firme e a porta usb não me servir de nada pelo menos por agora, tenho a dream com portas usb que faz tudo isso e muito mais.

Cump+s