Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
:desculpa: ola tenho um amigo k tem um kaon 570 12.c1.a5 e tem este problema aparece sempre no visor a letra F se alguem souber e me poder ajudar eu agradecia muito. desde ja o meu obrigado
:desculpa: ola tenho um amigo k tem um kaon 570 12.c1.a5 e tem este problema aparece sempre no visor a letra F se alguem souber e me poder ajudar eu agradecia muito. desde ja o meu obrigado
ok amigo, ñ da para abrir nada, kuando se liga no visor aparece a piscar a letra f off e L2.19. ñ da para fechar com o comando, so deligando no botão k esta no lado de tras do aparelho. + uma vez o meu obrigado
Amigo não te enganas-te a colocar o respectivo firmware no bicho, deve-se ter atenção ao seu H/W de origem, de qualquer forma tenta colocar um novo firmware no bicho.