A net nunca me foi abaixo com o soft da Huawei, como digo acima quando parava de utilizar a net por um bocado, quando ia utilizar outra vez já tinha de desligar a net e voltar a ligar (só para ser mais rápido a abrir sites, mas se eu fizesse refresh umas 5/6 vezes também dava)
Esse problema ficou resolvido com Kanguru, também melhorou o tempo de espera quando o firefox é iniciado, em contrapartida a net ficou muito mais lenta, não se nota muito a abrir paginas, mas em downloads está muito lenta mesmo.
Com Kanguru penso que foi á bocadinho abaixo, quando fui jantar fechei o firefox, deixando a net ligada, mas quando voltei tinha o firefox aberto na página de activação do kanguru (aquela que aparece quando te ligas pela 1ª vez com um Kanguru)
Para a semana volto a instalar o da Huawei, estou a dar este tempo que é para habituar-me à net lenta, para depois quando voltar ao soft da marca, parecer ter uma net muito mais rápida:naodigas:
Experimenta mudar no teu, esta é a minha experiência, pode ser que obtenhas resultados satisfatórios, ao ponto de manter o soft kanguru
Fika Bem!!!