Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Para correr a aplicação com a ultima versão do java basta duplo clique no jar que ele executa.
No terminal se estiveres na pasta onde está o javagkeys.jar basta fazeres:
java javagkeys ou java -jar javagkeys em ambos os casos omites a extensão .jar .
Por outras palavras isto é incorrecto -> java javagkeys.jar ou java -jar javagkeys.jar
ja percebi o problema, nao estou a correr a ultima versao do java.
estou em suse, e acho que ainda nao tem o java 6 update 2, pelo menos, nada no yast.
posso sempre instalar a partir do site da sun, bem sei, mas receio que dê "galho" ;-)
O problema pode não ser não teres o java 6, visto que isso está feito para o java 5!
Contudo deves estar a usar não o java da sun, mas o java da gnu que é parecido mas não tem nada a ver com o da sun!
Instala o java da sun e tudo vai correr ás mil maravilhas, não te esqueças de meter o java nos hotspots ou seja o executavel ou link o executavel para /usr/bin ou /bin
Ou então no profiles meteres como hotspot o caminho directo para o java/bin qualquer coisa como /lib/java_1.5/bin (tou a inventar pq isto muda de SO em SO depende da distribuição que uses)!