Portal Chamar Táxi

ajuda imagem para dm800hd se ferrari clone

safio

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas a todos queria mudar a imagem da minha box dm 800hd se ferrari que tem uma imagem openpli. Porque bloqueia nos canais HD da Zon e não suporta DTS

Que imagem aconselham e como sei se coloco a SSL82F ou outra

Queria uma imagem que suportasse som DTS e não bloqueasse nos canais HD

Desde já agradeço a quem me poder ajudar

safio

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2011
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas respostas só uma duvida a imagem da Dream-Elite com mediaplayer reproduz som DTS?

E como se portam as duas com os canais HD?

Cumprimentos

safio

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas a já desliguei a box mas ao arrancar fica na mesma. Já enviei de novo a imagem e ficou na mesma a pedir para selecionar a saída e carregar em ok mas não aceita qualquer tecla do comando.

Se já aconteceu a alguém ajudem-me a solucionar o problema, só instalei a imagem não instalei mais nada.

cumprimentos

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
A mim já me aconteceu isso mas tinha o sensor da box pifado....aki a imagem é 5* ...pelo menos na minha opinião...instala outra imagem e confirma.

safio

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2011
Gostos Recebidos
0
A mim já me aconteceu isso mas tinha o sensor da box pifado....aki a imagem é 5* ...pelo menos na minha opinião...instala outra imagem e confirma.

Não sei o que se passa instalei a nemesis e funciona no caso da dream elite arranca fica a pedir para selecionar ok na scart ou hdmi de 10 em 10 segundos muda de opção mas não aceita o ok do comando.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigo manda para a casa a box e o comando , ja me aconteceu me a min e o defeito era o comando:espi28:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
bem fica aqui o cccam2.2.1 e o cccam2.3.0 para imagem dreamelite 2.1:espi28:

por os dados atributos 775, por a linha cs e dps ir ao comando carregar na tecla azul e dps selecionar o cccam que pretende e voila a bombar

safio

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2011
Gostos Recebidos
0
boas amigo manda para a casa a box e o comando , ja me aconteceu me a min e o defeito era o comando:espi28:

Obrigado pela resposta eu comprei na .... e já tinha lido outras queixas em relação a comandos desta box comprados nesta loja amanhã já ligo para lá.

cumprimentos

safio

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2011
Gostos Recebidos
0

Como tinha o problema do comando instalei esta imagem mas tenho 2 duvidas.

Com esta imagem e CCCam 2.2.1 tenho paragens só em canais HD da zon ( só tenho Zon) e algumas demoram algum tempo, será da CCCam que Versão aconselham?

Em media player lê filmes em AC3 e em DTS mas só passa som PCM 48 (stereo) atravez da saída óptica não fáz 5.1 no home cinema, será alguma configuração ?