Portal Chamar Táxi

ajuda hotbird,tka1000

karla2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho uma antena de 85cms, apontada para o astra 19,2e, ja tentei varias vezes com outro lnb apanhar o hotbird, mas tem sido infrotifero
podem dar uma ajuda. firm b6825.

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
tenho uma antena de 85cms, apontada para o astra 19,2e, ja tentei varias vezes com outro lnb apanhar o hotbird, mas tem sido infrotifero
podem dar uma ajuda. firm b6825.
olha amigo e facil apanhar o hotbirde se tens a antena no astra so tens que lilevar um pouco a antena podes por nos graus de ilevação entre os 38,5 e 40 graus não sei onde estas se no norte no sul o no estrengeiro a ilevação não e igual para todos os sitios . depois de fazer essa pequena ilevação metes uma frequencia do hotbirde pode ser esta 10723-S/R-29900-horizontal canal R T P INTERNACIONAL depois de meteres esta frequencia no deco vais rodar a antena muinto devagarinho ate apanhar o canal na tv RODAS DE FRENTE PARA A ANTENA PARA O TEU LADO ESQUERDO o hotbirde fica junto au astra amigo pouca tens de rodar . . tenta varias veses caso não apanhes sinal tenta ilevar ou baixar mai a ante e facil amigo um abraço :espi28:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O amigo bideladen já teu deu as dicas que precisas.

Só acrescento é que tenhas paciência e faças essa procura muito devagar, mas mesmo muito devagar, pois isto milímetros podem fazer a diferença entre encontrares o satélite ou não.