Portal Chamar Táxi

AJUDA HISPASAT para 2 receptores

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ola
desculpa mas aqui nao tens se e so com 1 cabo ou se e com 2 cabos ?
Que eu tenha conhecimento nao ha
xau

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
ola
desculpa mas aqui nao tens se e so com 1 cabo ou se e com 2 cabos ?
Que eu tenha conhecimento nao ha
xau

olá,
desculpa, não querendo contrariar-te, até porque aceito sugestões vindas de todos, mas eu referi em várias respostas que pretendia um só cabo...exemplo de uma dessas respostas mais atràs:

"obrigado amigo, mas eu procurava outra solução que passaria por ter um só cabo que depois seria repartido..."

de todas aformas obrigado a todos, mas penso que encontrei a solução...acabei de encomendar um LNB Unicable, que pelos vistos resolverá o problema...estou à espera que chegue e aqui deixarei o resultado depois de instalado..

abraço

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Não, o lnb liga com 2 cabos a 1 repartidor e depois passa a 1 cabo, no local onde dividir os sinais coloca outro repartidor mas, esses repartidores são fornecidos com o lnb e são proprios para o efeito, não pode ser 1 repartidor qualquer.

Como diz o amigo conimbriga2010 não esquecer os acessórios que são específicos para esse Lnb.

Cumps

Feraida

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos,

conforme prometido, e depois de ter recebido o material ( LNB Unicable Inverto + respectivo Splitter), instalei e tudo funciona 5*...posso então confirmar saída de um só cabo do LNB até ao Splitter ( que está 15m longe da antena ) que reparte depois para 2 receptores...em cada um desses receptores posso ver qualquer qualquer canal ( NOS / MEO / D+ ) mesmo em polaridades diferentes...a todos um obrigado pela ajuda e atenção dispensada

abraço