Portal Chamar Táxi

Ajuda: Escolha PDA HTC

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Pretendo comprar um PDA novo. O HTC TYTn que eu tinha avariou e o custo da reparação está acima de 350 euros. Pelo que não compensa.
Quando comprei o HTC TYtn o orçamento andou á volta de 600 euros.
Não quero ir novamente para um valor tão alto.
Venho pedir sugestões sobre um dos modelos que agora estão no mercado.
Uma das funções indespensáveis é que tenha agenda.
A parte de rádio FM também dá jeito.
Que modelo ou modelos sugerem?
Todas as sugestões são bem vindas.
Obrigado

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
queres um HTC só para agenda e radio? :shy_4_02:

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Htc

queres um HTC só para agenda e radio? :shy_4_02:
Boas
Quero usar o PDA como telefone, agenda, rádio e acesso á internet.
O acesso à internet não é prioridade (só por wifi), uma vez que já tenho em casa um serviço de net por cabo.
A agenda é de extrema importância profissionalmente.
Acho que alguns modelos HTC não têm agenda.
Cumprimentos.

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
tens o htc 7 mozart que é um maquinão, a +- 500€, e que vai de encontro aquilo que procuras.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Toma em atenção também o OS. Para WM 6.5 encontras tudo e mais alguma coisa. Para Android já se vai encontrando também muita variedade de software, agora para WP7 ainda não há nada e provavelmente virá a conta-gotas. Outro pormenor, este sábado estive a fazer um upgrade a um htc hd mini e aquilo é um problema porque não tem uma pen e nem funciona com uma e como sabes o dedo é muitas vezes grosso de mais para o ponto onde queremos seleccionar. Eu de momento tenho um touch2, com pen, e estou muito satisfeito não só pela autonomia como também pelo excelente funcionamento. Pena o ecrã ser pequeno, o ideal para mim seria um 3.6".
Cumps.

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Toma em atenção também o OS. Para WM 6.5 encontras tudo e mais alguma coisa. Para Android já se vai encontrando também muita variedade de software, agora para WP7 ainda não há nada e provavelmente virá a conta-gotas. Outro pormenor, este sábado estive a fazer um upgrade a um htc hd mini e aquilo é um problema porque não tem uma pen e nem funciona com uma e como sabes o dedo é muitas vezes grosso de mais para o ponto onde queremos seleccionar. Eu de momento tenho um touch2, com pen, e estou muito satisfeito não só pela autonomia como também pelo excelente funcionamento. Pena o ecrã ser pequeno, o ideal para mim seria um 3.6".
Cumps.

isso é verdade, ainda há pouca coisa para wm7, mas em teoria, é a evolução e se comprasse um pda agora, optaria por wm7.

quanto à situação da caneta, devo dizer-te que não conheço nenhum telemóvel com ecrã capacitivo com caneta, pelo menos "out of the box", existem canetas específicas para ecrãs capacitivos, mas sempre compradas como opção... isso é uma características dos ecrãs resistivos, precisamente devido à menor sensibilidade e precisão.