• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em firmware para kbox caixa vermelha

jjgrama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
amigos preçisava de um firmware para o metronic de caixa vermelha que possa actualizar as keys á unha será que me podiam ajudar neste assunto agradeçia a vossa ajuda obrigado.
cump
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
amigos preçisava de um firmware para o metronic de caixa vermelha que possa actualizar as keys á unha será que me podiam ajudar neste assunto agradeçia a vossa ajuda obrigado.
cump

boas amigo, para actualizar a unha para este modelo qualquer firmware serve, agora tens de aprender é trabalhar com eles, na secção de ajuda tens lá tudo o que precisas saber é só ler , quanto ao fimrware tens o F369 é o ultimo está nos firmwares aqui na secção...

mais duvidas apita...

cyberweblink...
 

jjgrama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas amigo, para actualizar a unha para este modelo qualquer firmware serve, agora tens de aprender é trabalhar com eles, na secção de ajuda tens lá tudo o que precisas saber é só ler , quanto ao fimrware tens o F369 é o ultimo está nos firmwares aqui na secção...

mais duvidas apita...

cyberweblink...
obrigado amigo o problema é activar o emulador e eu saber onde ficam depois o menu para meter as keys á unha é que já li tanto e fiquei sempre sem saber como fazer ,agradeçia se me pudesses dar umas dicas neste ssunto obrigado.
 

jjgrama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
já consegui amigos e obrigado por tudo :coracao:
 
Topo