Portal Chamar Táxi

Ajuda em cccam

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao sei se te entendi bem...
Mas se colocaste a linha C que vais utilizar no Openbox no Cccam da Dream entao o problema esta ai!!
E tambem como o sharing e interno nao tens necessidade de utilizar ip fixo basta colocares na linha C do openbox o IP da dream, embora se estiver tudo bem configurado isto nao tem importancia.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigadinho mais um passo. Ja esta a funciomar na minha Opembox que eu tenho na sala. Agora so falta meter ele a funcionar na Opembox do meu amigo.
Tem que ser com o username diferente e password, certo?

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Claro, convem que cada linha tenha users e pass diferentes

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Agora nao conseguimos abrir as portas. Uns dizem que e das configuracoes mas ja tentamos de tudo. Um amigo dsse me que pode ser do hostname sera?
no Services add custom service port forwarding, esta assim
Service definition name dreambox TCP/UDP Star port 12000 Finish port 12000
SERA que esta certo. Aonde arranjar um hostname free e facil de fazer e que no_ip nao consigo activar. no Dyndns nao ha borlas para ninguem. Muito obigado

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Agora nao conseguimos abrir as portas. Uns dizem que e das configuracoes mas ja tentamos de tudo. Um amigo dsse me que pode ser do hostname sera?
no Services add custom service port forwarding, esta assim
Service definition name dreambox TCP/UDP Star port 12000 Finish port 12000
SERA que esta certo. Aonde arranjar um hostname free e facil de fazer e que no_ip nao consigo activar. no Dyndns nao ha borlas para ninguem. Muito obigado

Tens de abrir a porta como tens e direcionar a mesma ao Ip da Dream.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Mas o router tem as portas todoas abertas, Obrigado

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Meus amigos o problema das portas ja esta resolvido. Muito obrigado, eu tentava com a porta 12000 e baixei um programa trial e ele detectou a porta 443. Depois foi so configurar o bicho com essa porta e fazer o teste e deu Open. Muito obrigado a todas as ajudas

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Como sabem as portas ja estao resolvidas. Agora e o disco hdd de 1000gb. Eu formatei-o no portatil em USB em exFat no windows 7. Agora na dreambox 8000 por e simplemente nao trabalha. Antes da formatacao trabalhava e a dreambox reconhecia-o. Mas nao conseguia formatar. Fiz no portatil e agora nem mexe. Muito obrigado