Portal Chamar Táxi

Ajuda dreambox 8000 hd

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Comprei uma dreambox 8000 Hd e agora gostava de saber meter isto a funcionar como deve de ser.Nao sei se e clone ou oiginal, se ha uma maneira de saber se e clone, ou nao, eu gostava de saber. Tem a imagem Dream Elite Enigma II tem o cccam. Eu comptrei este aparelho de wirelees que mando uma foto em anexo. Ele esta ligado apanha a minha wireless , mas nao consigo conectar. Para agora e so isto mas depois de eu seleccionar estes bicos de obras vens mais. Muito obrigado

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Comprei uma dreambox 8000 Hd e agora gostava de saber meter isto a funcionar como deve de ser.Nao sei se e clone ou oiginal, se ha uma maneira de saber se e clone, ou nao, eu gostava de saber. Tem a imagem Dream Elite Enigma II tem o cccam. Eu comptrei este aparelho de wirelees que mando uma foto em anexo. Ele esta ligado apanha a minha wireless , mas nao consigo conectar. Para agora e so isto mas depois de eu seleccionar estes bicos de obras vens mais. Muito obrigado

Boas.

Eu tenho um aparelho desses e trabalha bem, o que eu fiz foi ligar o WIFI ao PC correr o CD que traz de instalação, atenção a chave WPE caso tenhas, depois é só ligar o WIFI a porta USB ligas tudo ao mesmo tempo ( BOX e WIFI) e esperas uns segundos e já tá.

Atenção que a recepção do WIFI não é muito famosa, se estiver longe ou com obstáculos não é fácil.

selva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo msg digo-te por esperiencia propria tenho um wifi bridge que funcionava em uma 500s clone pois meti-o na 800hd deixou de funcionar na minha aparencia e mais compativel com 500s pois vou ter de mandar para a garantia espero ter ajudado mas para meteres isso a funcionar teras de o comfigurar com o teu pc ai sim podes meter na dream

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos. Eu fiz como o Esteves-nagra disse e ja esta a funcionar ********. Muito muito obrigado

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Mais um. Eu tenho que fazer uma linha F: Meto a linha e depois preciso do numero da porta do router. A dreambox e que a vai procurar, porque as portas do router estao todas abertas. Ou tenho que ser eu a cinfiguralas. Como se faz que eu nao sei. Muito obrigado

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Mais um. Eu tenho que fazer uma linha F: Meto a linha e depois preciso do numero da porta do router. A dreambox e que a vai procurar, porque as portas do router estao todas abertas. Ou tenho que ser eu a cinfiguralas. Como se faz que eu nao sei. Muito obrigado

Boas,

É claro que ninguém nasce ensinado, mas antes das dúvidas à que pesquisar pelo menos o mais básico.
O que queremos, como queremos, para que queremos...desculpa este aparte, mas isto é mesmo assim!
1º- Devias dizer que router tens.
2º- As portas tem que ser direcionadas para o ip da dream, a dream por si só...não procura nada, é mesmo isso, tens que configurar tu próprio.
3º- Agora quanto às linhas...vou dar um exemplo só com user e pass ficticios, mais nada, quando perceberes mais alguma coisa... depois ainda à mais algumas coisas para configurar :
Se for CS interno, isto é, na mesma rede (mesma net)
F: minhadream dreamminha
C: ipdadream portaabertanorouter minhadream dreamminha

Caso seja para fora da tua rede:
F: minhadream dreamminha
C: teudns portaabertanorouter minhadream dreamminha

Espero que tenha sido algo esclarecedor, no entanto depois deste testamento, caso continues com dúvidas... vai expondo as mesmas.

1 :spi70[1]: nansediz

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1

A dreambox 8000 HD original já trás wireless integrado e não precisas deste receptor de wirelesss. Faz com que essa dreambox 8000 Hd seje clone.

Se entendi o que pretendes, aconselho-te a ir á secção dos manuais, pois lá tens toda a informação necessária. Queria relembrar também que a dream por si só e configurada não apanha bonecos.

cumps

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ja tenho pouco cabelo, e parece que vou ficar sem o resto. Entao e assim, o router so diz que e um Sagem. Meu filho foi ver e as portas estao todas abertas. Como e que eu faco para configurar a uma das portas a Dreambox.
Se bem percebi a linha F:meter um user nome (a minha escolha) e depois uma password. Na linha F nao preciso meter a porta. Obrigado

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Ja tenho pouco cabelo, e parece que vou ficar sem o resto. Entao e assim, o router so diz que e um Sagem. Meu filho foi ver e as portas estao todas abertas. Como e que eu faco para configurar a uma das portas a Dreambox.
Se bem percebi a linha F:meter um user nome (a minha escolha) e depois uma password. Na linha F nao preciso meter a porta. Obrigado

As portas todas abertas à partida é um erro, mas a questão não é abrir as portas todas, mas sim encaminhar uma porta para a box. Isso basta saber o ip da box em configurações de rede e depois no router abrir a porta pretendida para esse ip. Nada mais que isto.

O modelo desse sagem também deve estar escrito.

Como disse no post anterior, vai a secção dos manuais que tens lá as respostas para a criação de linhas assim como a explicação detalhada do porquê das coisas. Nem que te respondesse á tua questão das linhas irias entender. Não tem muito que saber mas o importante é entender as coisas.

Cumps

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Agora comprei um router e modem NetGear 150N DGN 1000 wireless adsl. E o mais engracado e que nao consigo entrar na net. Como sabem tinha um Sagem t2405 da Sky agora nao entra . Alguem sabe porque umas dicas por favor. Muito obrigado

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Agora comprei um router e modem NetGear 150N DGN 1000 wireless adsl. E o mais engracado e que nao consigo entrar na net. Como sabem tinha um Sagem t2405 da Sky agora nao entra . Alguem sabe porque umas dicas por favor. Muito obrigado

Como sabes aqui é a secção de dreambox! Para problemas de rede tens a secção de informática.

Cumps

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola afinal a Dreambox tem a wireless intregada. Agora configurar e que eu estou com dificuldade. Quando eu faco o scan ele apanha a minha rede. Mas nao conecta. Que e que lhe falta. Obrigado

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
Ola afinal a Dreambox tem a wireless intregada. Agora configurar e que eu estou com dificuldade. Quando eu faco o scan ele apanha a minha rede. Mas nao conecta. Que e que lhe falta. Obrigado

Vais a "Network Setup" e colocas os ips e a pass do wireless , caso tenha no fim Ok para activar.

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1

Certamente deves ter um manual da dream, ou se não podes ir á dream multimedia buscar. Tem lá tudo passo a passo o que fazer. Com tantas dúvidas que tens, e acho perfeitamente normal, acho que devias seguir os conselhos de quem anda nisto há muito. Já em outras respostas aconselhei-te a ir aos manuais e estudar as coisas. Porque se não aprendes o básico, o mais complicado muito menos, e o importante é entender, e para isso é que servem os manuais feitos por pessoas que se dedicaram ao fazê-los, para que a iniciação nesta matéria seja simplificada.

cumps