Portal Chamar Táxi

ajuda dreambox 500s

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
é assim um maligo pediumer para lhe meter uma lisata de canais na dreambox so que a bixa na minha casa nao apanha o IP so apanha na casa dele ja tentamos varias veses mas so apanha em casa dele estranho alguem sabe o que se passa? obrigado

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
é assim um maligo pediumer para lhe meter uma lisata de canais na dreambox so que a bixa na minha casa nao apanha o IP so apanha na casa dele ja tentamos varias veses mas so apanha em casa dele estranho alguem sabe o que se passa? obrigado

Boas,

nao deve ter o DHCP activo para apanhar a tua gama de IP interno,

cumps

Skyplus

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
isso em prencipio não é nada estranho ,como diz o nosso amigo Skyplus o painel de red da dream deve ter o DHCP desativado para a dream não andar a gerar novos IPs e por isso ao chegar a tua casa não assume a tua red nem ip e esta ok em casa do teu amigo,
vai ao painel de red da Dream mete um visto no DHCP e antes de sair fazes SAVE depois faz um reboot e vais ver que já assume .

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
isso em prencipio não é nada estranho ,como diz o nosso amigo Skyplus o painel de red da dream deve ter o DHCP desativado para a dream não andar a gerar novos IPs e por isso ao chegar a tua casa não assume a tua red nem ip e esta ok em casa do teu amigo,
vai ao painel de red da Dream mete um visto no DHCP e antes de sair fazes SAVE depois faz um reboot e vais ver que já assume .
obrigado amigo mas eu ja tentei tudo ate imagem nova meti mas nao consigo ter net nessa pu.. levoa a casa dele demora apanhar a net mas apanha acho que deve de estar enbruxada.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
configura os dados de red manualmente
vais a red da dream e metes tudo manualmente
um ip da tua gama de ips mas que não esteja ser utilizado
mascara de red que por norma é 255.255.255.0
gatwey que por norma é o mesmo ip do operador net
name server mete exatamente igual ao gatwey.

pode o firewoll estar a implicar, tambem se em casa do teu amigo já leva algum tempo assumir não é bom sinal ,porque por norma se estiver tudo ok assume praticamente instantaneamente