Portal Chamar Táxi

Ajuda dreambox 500c

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho uma dreambox 500c clone.
Ela liga o led verde mas nao dá imagem, quando tento ir pelo dreamup diz para ligar a box a electricidade, eu ligo mas nao acontece nada, ja tentei jtag chegou aos 100% e disse conlcluido, mas continua sem dar imagem e sem responder ao dreamup.
Agradecia que me ajudassem :)

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola amigo

Tenta outras versões do DreamUP eu tentava tantas até acertar com alguma, já aqui tiveram casos que houve acertos.

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Já tentei e nao dá :(

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Os clones agora tem se mostrado "manhosos" para aceitar o dreamup.

Usa o flashwizard que funciona 5***** (só tens uma questão tens que saber o IP da dream).

Faz isto usa o dreamup para saberes o IP da dream (o dreamup detecta o IP) e depois passa ao flashwizard

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
1
ajuda dm500s clone bloqueia no led verde nao faz mais nada nem sequer e detectada por ip agradecia ajuda selucoes

bertopitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
boas

ja tive um problema desses e era o transformador

abraços

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
ajuda dm500s clone bloqueia no led verde nao faz mais nada nem sequer e detectada por ip agradecia ajuda selucoes

flasha nova imagem com dreamup e resolves o problema, ou entao tb poderá ser do transformador. Aconselho o dreamup 1.3.3.0

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema e que ela nem liga so liga o led verde.

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Gostos Recebidos
0
a tua avaria pode ser a flash so reprogramando a flash com um programador ... por acaso nao foi com as trovoadas o chip de rede pode fazer isso ...depois diz algo

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Os clones agora tem se mostrado "manhosos" para aceitar o dreamup.

Usa o flashwizard que funciona 5***** (só tens uma questão tens que saber o IP da dream).

Faz isto usa o dreamup para saberes o IP da dream (o dreamup detecta o IP) e depois passa ao flashwizard

Por vezes mesmo com a dream bloqueada, com o led verde aceso (sem responder a mais nada) dá para fazer a operação que descrevi em poste anterior. Por isso testem, não custa nada.

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Gostos Recebidos
0
boas como eu ja referi pode ser varios problemas que tens ai ... so reprogramando a flash exteriormente mas possivelmente pode n ser isso certamnte podes ter o oscilador da box avariado ...quando esta queimado nao deixa flashar por rs232