Portal Chamar Táxi

ajuda dm800hd

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
olá comprei uma dream 800hd clone(izibox) tenho tuner M e sim 2.01, e com ccam2.1.4(o que trazia de origem)ja instalei os satelites 3(hispasat,astra e hotbird) e tenho os lives a dar e tenho istalado no pc, universal dreamup v.1.3.2.1, precisava de ajuda para colocar a bombar, uma lista de canais actualizada, as "softcam" uma ajuda para colocar isto a rolar o que preciso de fazer, visto as dream serem bem diferentes das neotion 501, para ja estou a espera de instalarem a net da sapo para a ligar a net pois tenho kanguru pen deteta-a mas não a consigo ligar.

Última edição:

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
Amigo o que queres?

Tens Tudo instalado na dream, os canais livres estao a bombar. Dreamup é um programa para fazer Flash na Dream (instalar outra imagem). Isso das softcams só se tiveres cartao.

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo tens que ter este ruter. http://pplware.sapo.pt/hardware/review-router-wi-fi-d100-3g/

podes fazer desta maneira tirare as passe que da á esso á net i a por aligar aotumatico esta passe é á que esta no cartaõ . isenplo se metres á pen do Kaguru no PC ela liga logo á nete sêm teres tu que estar á ligala se naõ der assim
só c/ ó Ruter esse do link. :espi28:

Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo atenção acho que ainda falta algo ,é que ja tens linhas para a cccam pois sem nada ela mesmo ligada a net não te vai abrir nada .