Portal Chamar Táxi

Ajuda:Desbloquear PDF

murtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Adquiri uma publicação que vinha com cd formato PDF, todos os anos essa publicação é actualizada com nova legislação não haverá forma de editar esse CD e escrever directamente no formato PDF. Já tentei transformar em Word com pdfconverter mas n consigo, suponho que está encriptado e n permite alterações.
Se alguém souber agradecia ajuda
Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos
Adquiri uma publicação que vinha com cd formato PDF, todos os anos essa publicação é actualizada com nova legislação não haverá forma de editar esse CD e escrever directamente no formato PDF. Já tentei transformar em Word com pdfconverter mas n consigo, suponho que está encriptado e n permite alterações.
Se alguém souber agradecia ajuda
Obrigado

Talvez com o adobe acrobat writter
:Espi57:

murtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado resposta rápida.
Sabes se posso encontrar aqui no forum??
Cumps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens um programa mais leve e que tambem edita pdf e o "Nitro PDF Profissional" encontra-lo aqui: h**p://rapidshare.com/files/80212141/Nitro_PDF_Professional_v5.3.1.8_Retail.rar
Tambem é possivel que a edição esteja protegida por password para teres acesso usa o programa que está aqui h**p://rs172.rapidshare.com/files/56152589/Advanced_PDF_Password_Recovery_3.10.rar
Espero que ajude

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
para limpares isso

Adult PDF Password Recovery

murtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos, amanha vou tentar
abraço

murtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido.
Mais uma vez obrigado, vai dar muito jeito a nivel profissional
Cumps a todos

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Gostos Recebidos
0
virus detectado!!!!!!!

Tens um programa mais leve e que tambem edita pdf e o "Nitro PDF Profissional" encontra-lo aqui: h**p://rapidshare.com/files/80212141/Nitro_PDF_Professional_v5.3.1.8_Retail.rar
Tambem é possivel que a edição esteja protegida por password para teres acesso usa o programa que está aqui h**p://rs172.rapidshare.com/files/56152589/Advanced_PDF_Password_Recovery_3.10.rar
Espero que ajude

informo desde já que ao descarregar o ""h**p://rapidshare.com/files/80212141/Nitro_PDF_Professional_v5.3.1.8_Retail.rar"" o meu AVG detectou um trojan horse generic9.bfep recomendo que vejam o que aconteceu, eleminem o respectivo ficheiro e que seja colocado um ""limpinho"".

obrigado

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Não ponho em causa o que dizes, mas o McAfee não detectou nada, estou a usa-lo a algum tempo sem problemas, muitas vezes os antivirus detetam como virus ficheiros que alteram o registo.
porque não fazes um scaner online com outro antivirus para tirares as dúvidas?

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Gostos Recebidos
0
deve ser isso então que o AVG detecta, ele pensa que é algum ficheiros que altera o registo e pimba!!!!!
é por isso que eu :love: do meu anti-virus