Portal Chamar Táxi

ajuda com Openbox S10

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.

Sim esta box da para servidor. Segue o manual que eu escrevi que está na zona da openbox/skybox.
Segundo eu paguei 65€ pela minha. Comprei-a nova em folha.

Como prometido aqui está o link para o Dump do FW Original. URL: DepositFiles
E fiz upload também do firmware que eu uso. Nunca me deu problemas. URL: DepositFiles

Espero que te ajude.

Abraço.

zeca5

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Documento de texto?
Boas amigos
Comprei hoje uma openbox S10 e não consigo mandar o raio das linhas por USB
Já tentei de varias maneiras com o nome Documento de texto ( cccam.cfg ) e assim (CCcam.cfg ) coloquei as linhas assim

C: XXXX.dyndns.org 18000 user pass no { 0:0:3 }

XXXX.dyndns.org 18000 user pass

XXXX.dyndns.org
18000
user
pass

e nada
tb tentei colocar varias softcams e não abre os canais por keys
:shy_4_02:
Com uma pasta aberta (WIN7), no menú da pasta, em cima do lado esquerdo selecciona Organize, Folder and Search Options, View, Hide extensions for known file types... e tira o tico dessa linha.
Provavelmente estavas a enviar ficheiros com a extensão txt (Cccam.cfg.txt). Como tinhas o tico seleccionado, não vias a extensão verdadeira do (tipo de...) ficheiro.

Saquem o programa grátis "Notepad++" (Google), e editem os vossos ficheiros com esse programa!

Zeca

Última edição:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se compraste nova por 90€ , ela tem garantia, a de 65€, se for aquelas de Espanha, esquece a garantia :espi29: melhor pagar pouco mais e ter um suporte de jeito

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Se compraste nova por 90€ , ela tem garantia, a de 65€, se for aquelas de Espanha, esquece a garantia :espi29: melhor pagar pouco mais e ter um suporte de jeito
Boas amigo
sim foi nova tem 4 dias
Pois mas o pior é que eu já abri box e tb não tenho o firm de fabrica por isso já perdi a garantia:shy_4_02:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
sim foi nova tem 4 dias
Pois mas o pior é que eu já abri box e tb não tenho o firm de fabrica por isso já perdi a garantia:shy_4_02:

Isso depende onde compras te, podes sempre tentar, se for o painel avariado, posso também vender te um assim como outros componentes para opens/skys