Portal Chamar Táxi

Ajuda com msn!

jones asapar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
0
boas! em primeiro nao sei se sera aki o sitio indicado para esta ajuda, se nao for peço desculpa! comprei recentemente um portatil com o vista, onde instalei o mensseger 8.1... até aki tudo bem! só k agora ão abrir o menssager depois de meter endereço + pass ele da um erro: codigo de erro 80048820, codigo de erro expandido 80048412 e diz (a sua firewall pode estar a impedir a ligação ão mensseger)!?? algem me pode ajudar!?? eu nao tenho pratica nenhuma no vista! obrigado

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
Ola amigo,

Vê na configuração da firewall (ou antivirus com firewall) se não tens a bloquear o MSN :right:

:espi28:

gamma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
boas! em primeiro nao sei se sera aki o sitio indicado para esta ajuda, se nao for peço desculpa! comprei recentemente um portatil com o vista, onde instalei o mensseger 8.1... até aki tudo bem! só k agora ão abrir o menssager depois de meter endereço + pass ele da um erro: codigo de erro 80048820, codigo de erro expandido 80048412 e diz (a sua firewall pode estar a impedir a ligação ão mensseger)!?? algem me pode ajudar!?? eu nao tenho pratica nenhuma no vista! obrigado

Olha, experimenta:
Painel de controlo -> Segurança -> definições Firewall do Windows -> Avançadas -> seleccionas MSN.

Tenho vista e a mesma versão do Messenger.
Só me dá o erro que tu dizes quendo a conexão à internet não foi bem feita. Se o problema foi mesmo da firewal, podes experimentar o que digo atrás!

Boa sorte nisso!!

rottSioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas saca isto que deve de dar MSN

Ele vai registrar todas as DLL's utilizadas pelo MSN Messenger.

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6

Amigo eu já tive esse problema (erro 80048412) com o msn e não era nem mais nem menos que a data não estava correcta, verifica se tens a data e hora correcta no teu computador.