Portal Chamar Táxi

Ajuda Cccam - estou a receber linhas mas apareco como offline

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
ola amigos do gforum, sou novo no cardshering, e estou com um problema.. instalei a gemini 5.1 com e2, e Cccam 2.2.1, tenho um cartão local da meo, e já consegui duas linhas, entretanto recebo os codigos das linhas F. mas apareco como offline,.. nao sei se falta alguma configuração nos ficheiros da cccam, ou se é problemas nas portas do router...

desde já obrigado por qualquer tipo de ajuda.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Abriste a porta no router para a partilha? Tens o DNS actualizado, estas podem ser as causas de só receberes.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Abriste a porta no router para a partilha? Tens o DNS actualizado, estas podem ser as causas de só receberes.

... e tbem verifica e confirma se a linha F que fizeste esta de acordo (user/passw) com a que enviaste aos seus amigos.

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigado por a rapida ajuda.. eu acho que o erro é mesmo das portas do router, se fizer um teste a porta com o canyouseeme.org, a porta da erro. a minha internet tambem me parece ser muito especial, porque é 3g, o moderm usb 3g encontra-se num router com suporte a 3g, tudo funciona muito bem excepto as portas! sera por existirem dois IP´s? um da Lan, outro do usb 3g?

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Mas abriste a porta de partilha?

Para abrir a porta deveras ir as definições avançadas do router, portforwarding e ai colocas tipo serviço nome Cccam, start port 12000, end port 12000, server ip address colocas o ip da dream e guardas.

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
sim ja fiz isso.. mas o ruter é 3g, e nao sei se isso afecta alguma coisa.. entretanto ja fiz troca de linha e serei avizado se continuo offline... :( eu ja estou a receber novamente, pois os canais estao abrir....

abraço e obrigado

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
amigos encontrei isto na db. informacao das cccam, consigo ver as linhas, quem esta on ou off..

nao terei que alterar estes dados tambem?

nome: CCcamd local
Server: 127.0.0.1
Port: 16000
User: none
password: none

estes dados teem que ser alterados?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo escuta bem nao mexas em nada.............

segue as ajudas k já te deram aqui e bem claras............

porta cccam no router aberta para o ip da dreambox
host actualizado

se tiveres isto correcto garanto-te k começas a ver os teus clientes on.............

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
20
boas
desliga o router e volta a ligar.
depois confirma se o dyndns está actualizado.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Qual a marca e modelo do router?
Enquanto em canyouseeme.org não vires que a porta está aberta não consegues ser server.

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
ola

TP-link -TL-MR3420 esta apenas com um modern 3g. com a vodafone.de

obrigado

manude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
ola pessoal, ja sei qual é o meu problema, como a minha internet é 3g com um usb umts ligado ao ruter, tudo funciona lindamente, mas a abertura das portas nao sao possiveis, porque todas estao fechadas por o servidor, neste caso vodafone alemanha.. (as portas estao abertas no ruter, mas quando sao chamadas sao bloqueadas por vodafone. ) depois de muita pesquisa e de varias chamadas para a vodafone, com a tentativa da porta ser directamente aberta por eles foi dito que nao existe essa possibelidade, tenho mesmo que ter uma internet fixa,.. mesmo portas para jogos com xbox 360, impressoras, etc nao é possivel... que chatice!.. tenho que aguardar cerca de uma semana para uma internet nova..

muito obrigado a todos os que tentaram ajudar..

manuDE

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo podes abrir as portas no pc onde ligas a pen 3G.

ligações de rede

Area Local

Protocolo IP ipv4 ou ipv6

Propriedades

Utilizar o seguinte IP .............

porta em avançado a que utilizas

ok

salvas reinicias o pc e

porta aberta..........

abraço
abraço

ola pessoal, ja sei qual é o meu problema, como a minha internet é 3g com um usb umts ligado ao ruter, tudo funciona lindamente, mas a abertura das portas nao sao possiveis, porque todas estao fechadas por o servidor, neste caso vodafone alemanha.. (as portas estao abertas no ruter, mas quando sao chamadas sao bloqueadas por vodafone. ) depois de muita pesquisa e de varias chamadas para a vodafone, com a tentativa da porta ser directamente aberta por eles foi dito que nao existe essa possibelidade, tenho mesmo que ter uma internet fixa,.. mesmo portas para jogos com xbox 360, impressoras, etc nao é possivel... que chatice!.. tenho que aguardar cerca de uma semana para uma internet nova..

muito obrigado a todos os que tentaram ajudar..

manuDE