Portal Chamar Táxi

ajuda canais sem son

hernani20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2010
Gostos Recebidos
0
boas amigos tou aki com um problema tenho algons canais sem son e kada vez tou a ficar com mais canais sem son. box e dreambox 800hd clone com meo imagens dreamelite newcs 1.65 + cccam 2.1.3 algem me pode ajudar

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
esses canais que te referes deve ser da meo ,os tais que já mudaram e continuam a uns tempo em sistema AAC,

para isso a solução em ccam é mudar para versão 2.2.1 que já fica ok,
agora se tens isso a ler algum card local nagra ,não podes meter superior a versão ccam que tens porque depois não te vai aparecer o teu local nagra como sendo local.
a solução pelo que sei em ccam é so mesmo essa de versão 2.2.1 ,mas com as tais convenientes para quem tem card nagra local.

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Gostos Recebidos
0
jchaves, um colega meu, tem uma Dream 500HD, não sei que imagem tem instalada. Tem cccam + oscam. Claro, também não tem som em alguns canais.
Ele tem um cartão Meo na Dream. Está a partilhar (server e cliente).
Quer isto dizer que se ele instalar a cccam 2.2.1, já fica com som?

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
jchaves, um colega meu, tem uma Dream 500HD, não sei que imagem tem instalada. Tem cccam + oscam. Claro, também não tem som em alguns canais.
Ele tem um cartão Meo na Dream. Está a partilhar (server e cliente).
Quer isto dizer que se ele instalar a cccam 2.2.1, já fica com som?

Exactofacto.

hernani20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda

ja meti a cccam 2.21 mas nada a i nao da mesmo nada algem me pode ajudar sera algoma comfiguracao ou k obrigado

hernani20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda

comsegi por cccam 2.2.1 os canais k nao davao son ja dao mas agora tenho uma problema meu cartao nao aparese diz k esta desligado ja acomteceu isto a algem algem sabe

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
comsegi por cccam 2.2.1 os canais k nao davao son ja dao mas agora tenho uma problema meu cartao nao aparese diz k esta desligado ja acomteceu isto a algem algem sabe

se tens o newcs a ler o card mesmo não teres dito que card é ,quase de certeza que deves ter um card z*n já que o mesmo não é lido directo por ccam,
neste caso como já te referi e para o teu card aparecer quer para ti ,quer para os servidores se tens trocas o maximo na versão ccam so pode ser a 2.1.3, todas as seguintes o card z+ não aparece como local e da a indicação host10.

Agora no caso que falas tambem so deves ter metido a versão ccam e respectivo script para 2.2.1 e nada mais , para ficar ok nesta configuração tens de ter o respectico script como tinhas ate agora a ler o teu card
ou seja arrancar em ccam 2.2.1+newcs
mas como digo esta configuração de nada serve para o teu card já que a versão 2.2.1 não reconhece o car z*n como sendo local.

Aqui a opção é
ou tens o teu card a ler ok como tinhas até agora e ficas sem som nesses canais , ou metes a ccam 2.2.1 ficas com som nos canais mas a leitura do card é praticamente o mesmo que não esteja em local.

Opções para ler o card e ter son nesses canais me*
ficar so com o emulador oscam a ler e distrubuir o card.

hernani20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda

o card e da meo como tinha dito ele leme o card e dao os canais son mas vou ver ao servidor e ele nao aparese la diz k esta desligado se algem souber outra maneira para por isto a dar agradesia obrigado por a vosa atensao

vadio

GF Bronze
Entrou
Ago 22, 2007
Gostos Recebidos
0
a solução... é usar cccam 2.2.1... lê card directo... tem k dar som... já viste o volume do deco e da tv? pode ser disso :) lol
Se mm assim não der... só há uma solução...keimar o card e pedir 1 novo... :) deves ter facturas... logo... como pagas... eles dão-t 1 novo :) já fiz isso a 3 cards dessa marca :) resulta sempre :) lol

Se não dá... deveria dar... muda de box... de firmware e ... põe isso como "deve ser"...depois pode ser k já ouças :)

um abraço... e ponha-se finos... isto tá a ficar do piorio!!!!