Portal Chamar Táxi

ajuda a openbox x5

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos essa box esta a me deixar louco,tenho o ultimo firmware instalado o problema q nao consigo meter o serve nessa box nem manual e nem por usb,por usb quando chego a cccam.cfg e clico na tecla vermelha para fazer o load aparece a seguinte mensagen:now loading..please wait... cccam.cfg load fail.ja quando tento por manual vou editar mas nao tenho espaço para por todos os dado.oq estarei fazendo de errado?se alguem poder me ajudar muito obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Não tens espaço??? Mas falta espaço para que, caracteres?

Por USB só algumas é que dão, resta tentares com outra. Aqui em casa de 4 PEN só uma deu...

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo rvanjo essa e a minha primeira box q estou tentando configurar,tbm nao entendo muito disso vou lendo a explicaçoes daqui do forum e vou tentando entender um pouco.vou tentar explicar,comprei essa box estou tentendo por a minha ccline nao sei se e assim q se diz se nao for desculpe,quando começo a por c: xxxxxxxx nao tem espaço para por todos os dados.obrigado por darme a dica da pen vou tentar com outras.abraços

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo confirma se a pen se encontra em "FAT32" e depois copia o cccam e a lista para a raiz da pen e não alteres o nome original dos ficheiros nem a extensão do ficheiro. E sim experimenta várias pen's pois aqui com uma de 256Mb não aceitou e meti uma de 2Gb e já funciona 5*.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a minha pen e de 4 gb e nao deu vou comprar uma de 2gb e tentar,obrigado pela atençao dos amigos,qualquer novidade postarei aqui.abraços

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
a minha pen e de 4 gb e nao deu vou comprar uma de 2gb e tentar,obrigado pela atençao dos amigos,qualquer novidade postarei aqui.abraços

A linha é de quem?????

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sao essas q se encontra na net free server

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
sao essas q se encontra na net free server

Estranho isso então não dar...
Mas também não tas à espera que isso ainda vá abrir.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nao sei q nao mas so queria entender e aprender como se faz isso nessa box

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
a meu ver estas a carregar na tecla errada nao na vermelha mas sim na amarela,ou seja metes um visto no cccamcfg plug e carregas na amarela para fazer o upload......diz algu depois abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olhei varios manuais mas vou dar uma olhada no seu manual,acabei de comprar uma pen de 2gb vou testar ela tbm

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
olhei varios manuais mas vou dar uma olhada no seu manual,acabei de comprar uma pen de 2gb vou testar ela tbm

amigo verifica se o ficheiro que tens na pen com as lines é msm um ficheiro cfg pk se nao for esquece e á unha devia de dar pk tem lá tds os caracteres para inserir se precisares mais de ajuda avisa no topico

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigados a todos pela ajuda, consegui foi realmente a pen comprei uma de 2gb e deu tudo certo,estava a mais de uma semana tentando pesquisando aqui no forum e quando vi q nao ia conseguir resolvi pedir ajuda aos amigos do forum e mais uma vez recebi ajuda muito obrigado a todos.abraços

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
A mim tambem, o meu HDD externo, ligo a porta USB mas demora uns 10 minutos a estar disponível, se for carregar linhas por usb antes fica parado em Please Wait e tenho de recorrer ao power button.

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
ola amigos essa box esta a me deixar louco,tenho o ultimo firmware instalado o problema q nao consigo meter o serve nessa box nem manual e nem por usb,por usb quando chego a cccam.cfg e clico na tecla vermelha para fazer o load aparece a seguinte mensagen:now loading..please wait... cccam.cfg load fail.ja quando tento por manual vou editar mas nao tenho espaço para por todos os dado.oq estarei fazendo de errado?se alguem poder me ajudar muito obrigado

Boas

Fiz exactamente o que acabas de descrever com uma Pen de 4Gb, da Sony e funcionou perfeitamente logo á primeira. Como já aqui foi dito deves-te ter enganado em alguma coisa.

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0

Boas

Eu, adquiri uma dessas box`s á pouco tempo e está a bombar 5*****, aliás, em termos de qualidade preço estou muito satisfeito. Muito estável. Respondendo directamente á tua pergunta, apenas usei uma das Pen´s que tinha em casa, ua sony de 4Gg.
O resto, como deves saber, foi só copiar.
Espero ter ajudado.
1 abç.

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Post, repetido apenas por lapso e sem intenção, agradeço a anulação de um deles.

Obg.