Portal Chamar Táxi

ajuda 500 S

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho uma 500 s derepente comecou so a dar a sic mulher e mais alguns canais tvi sport tvs naoda parece ke perde a net pois o sinal de antena esta nos 90 pporque sera alguem me pode dar uma ideia :espi28:

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
desliga da corrente a box e torna a ligar, pode ser k resulte

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo

amigo tenho um amigo que tem esse problema mas não seo o que é em casa dele perde a lista de canais mas meti em minha casa e ficou tudo bem o meu amigo chama-se aguda todos conhecem aqui no forum

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenta apagar tudo da dreambox fazendo um reset de fabrica e volta a fazer uma nova busca de canais só do Satélite Hispasat, Quando tiveres todos os canais voltas a por a cam que tinhas para veres os canais.

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas resposta pois ja meti nova imagem nova lista e nada agora vou meter de fabrica depois meto a lista e depois a cccam a unha depois dou noticias

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
dream 500s

Tenho um problema que penso que será parecido com o descrito, ainda ontem tinha tudo a bombar e agora aparece serviço não existe em todos os canais mas tenho bom sinal de antena e já desliguei o deco e o router da corrente e nada alguma sugestão?

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo HABA pois aki é mesmo isso o mesmo problema pk sera ja fiz procura de canais ja meti nova imagem se conseguires diz ke eu fazo o mesmo ok

maldito

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
apagão

Pois eu estou na mesma situação, às escuras, só funca os livres, o apagão aconteceu hoje de manhã...:shy_4_02:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Pois eu estou na mesma situação, às escuras, só funca os livres, o apagão aconteceu hoje de manhã...:shy_4_02:

bem aqui esta td ok , o meu card ate ja fix a nova revisao:espi28:

secalhar voçes estao usar um payserver e se calhar o men esta na box actulizar o card so pode de certeza

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boas depois de fazer varias coisas meter imagens procura de canais e mais cheguei a conclusao eu . que é o tunner abre todos os canais da vertical e na horizontal nem um entao com nao vou mudar de tunner vou mandala para o lixo ..

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Gostos Recebidos
0
o amigo verifica bem a posicao do lnb ,se so apanha os canais verticais o problema e do lnb ,e nao da dream ..verifica as frequencias da tv em horizontal...por vezes e so dar um toque no lnb nao o pores direito ,,mas sim um pouco trocido..verifica estas frequencias--11811-27500 H 3/4 11851-27500 H 3/4 12012 27500 v 3/4, abraco

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
tambem levei a dream a casa de um amigo faz a mesma coisa trouxe a dele a minha casa tudo functiona sabes ja tem tres anos isto como tudo na vida tem um fim ..lol

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Gostos Recebidos
0
entao se o problema nao da antena e da image que metestes ..entao so resta a ultima solucao e o mesmo tuner , 500 nao sei como faz ,,mas na 800 hd ja me avariou um tuner e so nao dava os canais hd ,,amigo mas se for o tuner sempre a solucao ,,a varios precos na ebay..abraco

maldito

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
apagão

muito estranho ou coincidência isto acontecer ao mesmo tempo com vários membros. Cá pra mim é a troica (eheheheeh). Na minha dream pus tudinho a zero, configurei tudo novamente e nada....só livres mesmo. :shy_4_02:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas depois de fazer varias coisas meter imagens procura de canais e mais cheguei a conclusao eu . que é o tunner abre todos os canais da vertical e na horizontal nem um entao com nao vou mudar de tunner vou mandala para o lixo ..

boas amigo nao mandes a dream para o lixo que fico com ela :espi28:
manda que pago os portes :espi28:

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Não sei se será o caso, mas se houver por aí um diseq pelo meio, o melhor é testar fazendo uma ligação directa só com um satélite por exemplo hispasat.
Muito provávelmente esses problemas deixaram de existir, porque o problema não estará no tuner.

Cumpts

maldito

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
apagão

:shy_4_02: acreditam em bruxas!!??? Hoje pelas 10H00, voltou tudo ao normal, a funcar 100% sem que eu fizesse algo. Corri por alguns foruns e li algo sobre o apagão, foi devido à introdução/colocação de novos canais. Ainda bem,,,:espi28:

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
canais off

:shy_4_02: acreditam em bruxas!!??? Hoje pelas 10H00, voltou tudo ao normal, a funcar 100% sem que eu fizesse algo. Corri por alguns foruns e li algo sobre o apagão, foi devido à introdução/colocação de novos canais. Ainda bem,,,:espi28:

No meu caso bastou fazer uma busca automática das frequencias/transponders e ficou a funkar 100% ok.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ainda bem que resolveram o vosso problema

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boas voces tem muita sorte a minha so dà os canais verticais amanha tenho a 500hd logo se ve se funciona bem ...

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não é ter sorte. Se por acaso já verificaste o LNB? lol