Pois parece q foi mm ao ar ... desde q lhe meti o firm nc mais deu... so s meter tudo d novo bot etc nao ? onde arranjo o bot ? smp foi carregava na tecla azul e ele acedia as keys agora nada e dessa forma tb n da... ja n sei q fazer...
Pois parece q foi mm ao ar ... desde q lhe meti o firm nc mais deu... so s meter tudo d novo bot etc nao ? onde arranjo o bot ? smp foi carregava na tecla azul e ele acedia as keys agora nada e dessa forma tb n da... ja n sei q fazer...
Lamento mas com o soft que instalei (o de fabrica), deixei de poder chegar às chaves pelo i e 2004..
Por e simplesmente não dá..
será que devo instalar outro soft?
e no 4801 00 que chaves ficam?
desculpa mais uma vez..
Um abraço
Caro amigo
já instalei um soft e já coloquei as key´s mas continuo às escuras..
tenho as chaves de 11fev no 4901 00 e as 22fev no 4901 o1..
Será que tenho o firme certo??
Ok..
Meu caro, neste momento não consigo ver nada!
Tens que me indicar qual o firm a instalar, quais as chaves que devo colocar no 00 e 01 e se possivel for, dizer-me qual a configuração ideal da Instalação Antena, como por exemplo:
Tipo Lnb
frequência local LNB
DiseqC
LNB power
TP
Instalação de posicionar
Procura satélite
Desculpa mas efectivamente sou mesmo um leigo na matéria.. Mais uma vez obrigado e tem lá paciência..
Um abraço..
ola venho por este meios vous pedir ajuda
o meu colega lixou a alimentacao e eu reparei -a so que agora ao ligar tudo em 8888
presizava do boot file para lhe meter
boot @star 3201
Boas
Tenho um 3202 Maci e já não consigo fazer nada do deco. Como último recurso quero tentar mandar para o deco o Boot Loader bin. Onde posso encontrar o bin boot loader ?
Cumps
Tenho um 3202Maci e não dá flores nem D+ nem kaka.Já experimentei com os firm 300, 305, e 306 e não me aceita chaves em nagra 2,nem aparece a opção dos operadores.Já experimentei colocar-las em nagra 1 mas flores nem velas.Alguém me pode ajudar?
Um abraço a todos
:Espi61: