Olá Boa tarede.
Estou a tentar actualizar o meu ndrive, G280 mas não estou a encontrar nenhum post com instruções, podem ajudar-me p.f. só preciso do mapa ibérico.
Att,
Bruno
Seguiu PM
Ler com atenção
Olá Boa tarede.
Estou a tentar actualizar o meu ndrive, G280 mas não estou a encontrar nenhum post com instruções, podem ajudar-me p.f. só preciso do mapa ibérico.
Att,
Bruno
Boas, necessito de actualizar o meu GPS ndrive g280, estou com problemas na actualização, falha a meio da actualização (no download, e agora por fim que consegui passar para a etapa da instalação bloqueou) .. Podem-me ajudar?
Cumprimentos
Boas, necessito de actualizar o meu GPS ndrive g280, estou com problemas na actualização, falha a meio da actualização (no download, e agora por fim que consegui passar para a etapa da instalação bloqueou) .. Podem-me ajudar?
Cumprimentos
G280 com a versao V2.0.0.6.17, Processor:AtlasIII.
Não consigo abrir agora o navegador, devido ao erro de actualização e por azar não cheguei a fazer backup, se alguem poder agradecia que me indicassem como fazer a actualização ou pelo menos enviar um backup para restaurar os ficheiros. (agora já fico contente por ter ele a funcionar novamente :/)
Boa tarde,
Tenho um Ndrive G280 e gostava de o poder actualizar mas não sei como. Podem-me ajudar pf?
Muito obrigado.
Caro (a) Quark_strange
O que indicou ao membro deste fórum ( noblackout ), resultou consigo?
Lembra-se das palavras que escreveu:
".....Iniciei a atualização ontem ao fim do dia e como estava demorado deixei a actualização a correr durante a noite. Hoje de manha, encontro a actualização congelada (ainda estava a pouco mais dos 6% da istalação, pouco mais quando me ausentei). Agora quando ligo o gps e vou ao menu "navegação" surge "bad image file!". ...."
Quero acreditar que foi um lapso
Um abraço
Segui o que vi nas indicações da ndrive, devia ter feito o backup por isso estou a alertar para o fazerem, evitando problemas chatos. Porém, espero que o que aconteceu seja único, e que não seja um acontecimento linear.
Se houver uma solução melhor para a atualização, seria óptimo postarem para evitar este tipo de problemas...
carbm, fiz um tutorial para a atulização do ndrive. Como posso te enviar para ver se concordas com ele?
PS:Ainda nao posso enviar msg privadas por isso estou a falar por aqui.
Agradeço o envio para o fórum ou para mim por PM se já conseguir..
Pelo site via Ndrive Agent só permite atualizar (pagando) mapas até Dezembro de 2011....Estamos em Outubro de 2013....
Obrigado