Portal Chamar Táxi

Actualizar NDrive G280

aleixo_king

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas ;)
Tenho um NDrive G280 com a versão de software v2.0.0.6.17, Atlas III, com os mapas de PT e ES
Gostaria de atualizar estes mapas, sendo eles de 2009, alguem sabe como o posso fazer?
é que para tal o site oficial obriga a intalar o V10. Temho receio em fazer algo sem conhecer a opinião do peritos :crazynew3:

Cumps

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, necessito de actualizar o meu GPS ndrive g280, estou com problemas na actualização, falha a meio da actualização (no download, e agora por fim que consegui passar para a etapa da instalação bloqueou) .. Podem-me ajudar?
Cumprimentos

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, necessito de actualizar o meu GPS ndrive g280, estou com problemas na actualização, falha a meio da actualização (no download, e agora por fim que consegui passar para a etapa da instalação bloqueou) .. Podem-me ajudar?
Cumprimentos

G280 com a versao V2.0.0.6.17, Processor:AtlasIII.
Não consigo abrir agora o navegador, devido ao erro de actualização e por azar não cheguei a fazer backup, se alguem poder agradecia que me indicassem como fazer a actualização ou pelo menos enviar um backup para restaurar os ficheiros. (agora já fico contente por ter ele a funcionar novamente :/)

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
G280 com a versao V2.0.0.6.17, Processor:AtlasIII.
Não consigo abrir agora o navegador, devido ao erro de actualização e por azar não cheguei a fazer backup, se alguem poder agradecia que me indicassem como fazer a actualização ou pelo menos enviar um backup para restaurar os ficheiros. (agora já fico contente por ter ele a funcionar novamente :/)

O gps tem cartão?
A actualização foi na memória interna ou cartão de memória?

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu utilizei o ndrive update agent para actualizar os mapas.
Sim, ele tem cartão memória da Ndrive. Não consigo reconhecer de que tipo de actualização foi... memória interna ou cartao

Iniciei a atualização ontem ao fim do dia e como estava demorado deixei a actualização a correr durante a noite. Hoje de manha, encontro a actualização congelada (ainda estava a pouco mais dos 6% da istalação, pouco mais quando me ausentei). Agora quando ligo o gps e vou ao menu "navegação" surge "bad image file!".

Pelo que reparei os ficheiro do "Toresident" foram alterados ficando apenas 3: "navigation.chc, ndrive.exe, vautov5.dll"; que correspondem aos ficheiro novos.

Última edição:

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Muito Agradecido pela ajuda CARBM :D

noblackout

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Ndrive G280 e gostava de o poder actualizar mas não sei como. Podem-me ajudar pf?

Muito obrigado.

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Ndrive G280 e gostava de o poder actualizar mas não sei como. Podem-me ajudar pf?

Muito obrigado.

1- Fazes um backup do cartao do gps
2- Descarregas o "ndrive update agent" e instalas
3- surgirá um icone da ndrive no canto inferior direito, quando estiver vermelho clicas duas vezes, ou em abrir com o botao direito do rato
4- registas-te na ndrive se ainda não tiveres conta
5- e é só actualizar.

vê o link da actualização da ndrive!
Update your NDrive - YouTube

Cumprimentos

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Caro (a) Quark_strange

O que indicou ao membro deste fórum ( noblackout ), resultou consigo?
Lembra-se das palavras que escreveu:
".....Iniciei a atualização ontem ao fim do dia e como estava demorado deixei a actualização a correr durante a noite. Hoje de manha, encontro a actualização congelada (ainda estava a pouco mais dos 6% da istalação, pouco mais quando me ausentei). Agora quando ligo o gps e vou ao menu "navegação" surge "bad image file!". ...."

Quero acreditar que foi um lapso

Um abraço

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Caro (a) Quark_strange

O que indicou ao membro deste fórum ( noblackout ), resultou consigo?
Lembra-se das palavras que escreveu:
".....Iniciei a atualização ontem ao fim do dia e como estava demorado deixei a actualização a correr durante a noite. Hoje de manha, encontro a actualização congelada (ainda estava a pouco mais dos 6% da istalação, pouco mais quando me ausentei). Agora quando ligo o gps e vou ao menu "navegação" surge "bad image file!". ...."

Quero acreditar que foi um lapso

Um abraço

Segui o que vi nas indicações da ndrive, devia ter feito o backup por isso estou a alertar para o fazerem, evitando problemas chatos. Porém, espero que o que aconteceu seja único, e que não seja um acontecimento linear.

Se houver uma solução melhor para a atualização, seria óptimo postarem para evitar este tipo de problemas...

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Segui o que vi nas indicações da ndrive, devia ter feito o backup por isso estou a alertar para o fazerem, evitando problemas chatos. Porém, espero que o que aconteceu seja único, e que não seja um acontecimento linear.

Se houver uma solução melhor para a atualização, seria óptimo postarem para evitar este tipo de problemas...

Verifico que não foi intencional, e como tal fica um aviso para ti e para o restante pessoal.
Para o pessoal que tem feito as actualizações ( NDrive )através de PM, aqui no fórum, não actualizem o gps no site da NDrive, pois vão fazer asneira ( "bad image file!" )

Um abraço

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
carbm, fiz um tutorial para a atulização do ndrive. Como posso te enviar para ver se concordas com ele?
PS:Ainda nao posso enviar msg privadas por isso estou a falar por aqui.

noblackout

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Tutorial para actualização NDRIVE

carbm, fiz um tutorial para a atulização do ndrive. Como posso te enviar para ver se concordas com ele?
PS:Ainda nao posso enviar msg privadas por isso estou a falar por aqui.

Agradeço o envio para o fórum ou para mim por PM se já conseguir..
Pelo site via Ndrive Agent só permite atualizar (pagando) mapas até Dezembro de 2011....Estamos em Outubro de 2013....

Obrigado

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Agradeço o envio para o fórum ou para mim por PM se já conseguir..
Pelo site via Ndrive Agent só permite atualizar (pagando) mapas até Dezembro de 2011....Estamos em Outubro de 2013....

Obrigado

Seguiu PM
Ler com atenção

Quark_strange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
........................ enviei um pm CARBM

Última edição:

essekapa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. gostava tambem de saber como se atualiza com os mapas 2013 se houver possibilidade. obrigado

RLage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Seria possível enviarem-me a actualização para Ndrive v11 para o g280 e o mapa ibérico sff?
Obrigado e bom fim de semana
RLage

RLage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Seria possível enviarem-me a actualização para Ndrive v11 para o g280 e o mapa ibérico sff?

jzco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá Boa tarde.

Estou a tentar actualizar o meu ndrive, G280. Qualquer informação será bem vinda.

Obg.

iJAF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estava a actualizar um G280 via ndrive agent para a ultima versão disponível mas crashou a meio do update e agora dá "bad image file"
Alguem me consegue arranjam os ficheiros para repor ?

Obrigado

bombcat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde, precisava da vossa ajuda para actualizar um Ndrive G280. tras a versao de soft 2.0.0.6.17 com o processador atlas III. O mapa que ele tem é o 3.5.26(857) DI PRT v2.13-2009.03.
podem dizer-me onde posso e como o posso actualizar?
Obrigado.

shadow-user

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Tenho um GPS NDrive G280 com as seguintes características:

Romversion:66C.YF.Y.1117
Processor: ATLASIII
RAM Size: 64mb
software version: V2.0.10.31

Gostaria que me ajudassem de modo a conseguir atualizar o software do mesmo e, se não for pedir demais, os mapas Iberia (ou eventualmente Europa).

Agradeço desde já a possível ajuda.