Portal Chamar Táxi

Actualização para NDrive Touch v9.3.21

byt3c0de

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá,

tenho um NDrive Touch já "velhinho" que me anda a dar algum trabalho por não conter muitas das estradas novas.
Já pesquisei no forum e vi instruções para actualização mas pelo que percebi os links para os ficheiros só são enviados por PM.
Assim pedia ajuda para me enviarem os referidos links para actualizar a versão do NDrive e o mapa de Portugal (pelo menos esse :)).
Dados:
NDrive: 9.3.21 (0001) DI
Mapa PT: PRT_IP v2.14 2009.11

Obrigado,

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Olá,

tenho um NDrive Touch já "velhinho" que me anda a dar algum trabalho por não conter muitas das estradas novas.
Já pesquisei no forum e vi instruções para actualização mas pelo que percebi os links para os ficheiros só são enviados por PM.
Assim pedia ajuda para me enviarem os referidos links para actualizar a versão do NDrive e o mapa de Portugal (pelo menos esse :)).
Dados:
NDrive: 9.3.21 (0001) DI
Mapa PT: PRT_IP v2.14 2009.11

Obrigado,

Boas

O teu gps está a trabalhar com cartão?

byt3c0de

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Gostos Recebidos
0
CARBM,

respondi à PM há algum tempo para o email fornecido mas não recebi qualquer resposta. Só para saber se o email foi recebido ou não.

Obrigado.

byt3c0de

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Gostos Recebidos
0
CARBM,

desculpa melgar mais 1 vez mas eu já enviei o que tinhas pedido para o email que indicaste via PM. Não sei se te está a ir parar à pasta de SPAM. Confirma se faz favor.
Infelizmente, enquanto não tiver 10 posts não te consigo responder por PM.

Obrigado.

byt3c0de

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Gostos Recebidos
0
CARBM,

só para dizer que já respondi pela terceira vez à PM para o email indicado :)
Vamos ver se é desta mas já reparei que pela participação aqui no forum deves ter a agenda cheia.