- Entrou
- Jan 15, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
...uns qnts, dá para entreter durante umas horinhas ao pe do teclado...lolol:naodigas:
olá pessoal !!
o meu nome é ricardo , tenho um solton ms60 .
sou do alentejo . gostava que me de saber como so colocam aqui os pattens ?
tenho alguns que posso partilhar convosco
cumprimentos:espi28:
Basta comprimir em rar ou zip,clikar em gerenciar Anexos no post, procurar o ficheiro e anexar :espi28:
Olá pessoal boa noite, tenho um piano digital YAMAHA DGX620 ,gostaria de adiquirir ritimos musical para ele. Obrigado.
ola pessoal,
quem tem ritmos de viras, chulas para poder acompanhar com concertina?
obrigados
preciso ritmos para o ketron sd1...
agradecia a quem me manda-sse
obrigado
olá boa tarde alguem me pode ajudar é que tenho um orgão yamaha e nao tem ritmos de baile e gostaria de saber onde posso arranjar os ritmos por exemplo kizomba, funana, popular.....
viras , folclore
agradeço resposta obrigado:espi28:
Qual é o modelo do teu orgao?
Dá pra fazeres tu os acompanhamentos?
Bem amigos deixo entao aqui os ritmos que tenho
ritmos para - Solton MS60
PS: Alguem arranja ritmos de kizomba para este teclado ?? estou a precisar de 1 ou 2 para ensaiar umas kizombadas .
...uns qnts, dá para entreter durante umas horinhas ao pe do teclado...lolol:naodigas:
o modelo é : YPT-410
e nao dá para fazer eu os acompanhamentos
e o ficheiro que o meu orgao leva é STY porque os que estao aqui sao todos PAT o meu nao recebe os meu recebe de qualquer marca de orgao mas tem é que ser o ficheiro STY e só soporta até 30KB
aguardo resposta :espi28:
Digital Music Notebook
Digital Music Notebook é um serviço multimedia de internet que permite visualizar, comprar, baixar e imprimir aprender para reproduzir livros, música e chart-topping partituras. From scales to chords to your favorite riffs, Digital Music Notebook is jam-packed with all the secrets you need to master your instrument. De escalas a acordes para suas frases favoritas, o Digital Music Notebook é jam-packed com todos os segredos que você precisa para dominar o instrumento. Add accompaniments, record and mix yourself, sing karaoke with friends, learn new techniques while having a blast - Digital Music Notebook delivers everything you need to bring music alive! Adicione acompanhamentos, grave e misturar-se, cantar karaokê com os amigos, aprender novas técnicas, tendo uma explosão - Digital Music Notebook oferece tudo o que você precisa para levar música ao vivo! And it's included with the YPT410. E é incluído com o YPT410.
Sinceramente não entendo as questões das trocas.
Tudo o que eu tiver é para partilhar.