• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Achas prá fogueira

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,570
Gostos Recebidos
367
Boa noite, novos moderadores, alguns dispensados (ainda faltam alguns que apenas ocupam espaço e nada fazem, este é um dos males muito antigos, manterem no poleiro individuos que não merecem apenas porque sim ) mas no essencial, continua tudo na mesma infelizmente, falta criatividade e inovação, sei muito bem que, falar é fácil, difícil é fazer melhor, para tal é necessário que o forum opte pelos melhores, cada vez vejo menos, claro que os tempos são outros, mesmo assim, se optarem pelos melhores, pode ser que as coisas tomem outro rumo.

De notar que actualmente até já há promoções de 4 em 4 meses ou até menos, no meu tempo, com os mesmos actores, era de 4 em 4 anos, mesmo assim, não se veem melhoras no conteudo.

Ando há muito tempo calado, já perdi o interesse, por enquanto ainda vou mantendo três ou quatro post´s actualizados que já nem sei se vale a pena, mas ainda cá estou.

Não levem a peito, é um desabafo.
 
Última edição:
Topo