Portal Chamar Táxi

Aceder ao Arriva atravez do PC

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
4
Lamento informar, mas não. Acho que, se alguma vez esse receptor teve direito a um firmware com EMU, foi apenas para limparem os stocks da falida StarMax em Espanha ... agora que já despacharam todos, nem querem ouvir falar deles ... contenta-te com o facto desse bixo ainda dar alguma coisa =\ ... e se me permites deixar um conselho aos donos destas reliquias ... despachem isso para alguém que apenas queira ver a D. Julia e a casa dos %$"#=?! ... e comprem qualquer coisa com que se possa aprender =) ... ainda há dias estive a brincar com um amiko alien 8900, e a queimar pestanas para o deixar a bombar em E2 e por 100€ dá mil a zero à maioria dos receptores com firmware proprietario.

Peace...

[[]]

Obrigado pela a resposta
qual me aconselharias a comprar então um amiko ?

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela a resposta
qual me aconselharias a comprar então um amiko ?

Bom dia ;)

Depende sempre da carteira ;) ... o amiko 8900 é um receptor que está a um preço excelente, as ferguson estão quase ao mesmo preço, no entanto, num amiko 8900 consegues instalar imagens enigma2 ... semelhantes aos receptores mais caros e "potentes" ;) ... dos testes que fiz, e tendo em conta o preco, fiquei surpeendido pela positiva ... claro que ... se puderes esticar o orcamento ... na minha opiniao, os receptores com melhor relacao qualidade/preco sao mesmo as Gigablue ... tenho uma 800SE e é uma máquina excelente sem duvida :)

[[]]