Portal Chamar Táxi

A102E&A202E_20111213_1.14B3_patch

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Continua a ter reboots espontaneos.

como assim?
deves ter um problema qq com um curto-circuito, seja na tomada ou no lnb. se estiver tudo bem entao podes ter mm uma avaria para garantia
coloca o firm original e testa em canais FTA ou MEO com cartao fisico na box para testares isso

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
n tenho tido mto tempo para andar a brincar com isto mas precisava so de confirmar uma coisa
n tenho sinal em alguns canais discovery e outros (Z o n) mudaram de frequencia?

cabg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Gostos Recebidos
0
n tenho tido mto tempo para andar a brincar com isto mas precisava so de confirmar uma coisa
n tenho sinal em alguns canais discovery e outros (Z o n) mudaram de frequencia?

Eu tb tive esse problema nos canais da frequencia 11577 v e 11616 v mas resolvi o problema pondo o lnb em 10600 e a opção 22k ligado e ficou a dar bem .

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
mas neste caso foi mm uma falha da operadora pq ja funcionam normalmente pq tb n estavam a dar em outra box

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Pessoal...tou com muitas duvidas em relaçao a este patch...
Existe realmente uma notória melhoria ou mais vale ficar com o antigo?
Cumprimentos

sovina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Continua com os reboots instantaneos e com bloqueios inesperados que só o botão ON/OFF resolve , está mais rápido na mudança de canais mas os problemas base de firmware continuam....há que esperar pela correcção

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Continua a ter falhas de scrambled o meu 102e. Enquanto a openbox não.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
para mim está bastante melhor, ainda pode ter um pontos a corrigir mas de forma geral está bom.
qt aos problemas de reboots espontaneos nunca tive, nem com a versao anterior.

Devem ir ao site da marca e enviar um mail a reportar isso, pois so com o feedback dos clientes é q eles podem ir corrigindo o firmware.

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas noites,

Qual o soft que usam para editar os canais também quero editar os canais já que fiz a atualização hoje do meu firm para o A102E_20111213_V1.14B3_patch e como tenho o Hispasat, Astra e hotBird fiz uma pesquisa de canais e ta tudo virado, encontrei este editor (Ariva_3606_Editor), mas não é la muito pratico de usar se puderem dizer se há outro que seja mais pratico de utilizar agradecia que me dissessem.

Obrigado

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas noites,

Qual o soft que usam para editar os canais também quero editar os canais já que fiz a atualização hoje do meu firm para o A102E_20111213_V1.14B3_patch e como tenho o Hispasat, Astra e hotBird fiz uma pesquisa de canais e ta tudo virado, encontrei este editor (Ariva_3606_Editor), mas não é la muito pratico de usar se puderem dizer se há outro que seja mais pratico de utilizar agradecia que me dissessem.

Obrigado

Eu só conheço esse editor...realmente nao é nada prático.

widomaker

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
não sei como colocar os dados no quadro, faltam os pontos(.) e (-)
como fazer, alguem pode ajudar, obrigado
cumps.

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas
não sei como colocar os dados no quadro, faltam os pontos(.) e (-)
como fazer, alguem pode ajudar, obrigado
cumps.
O (.) esta na tecla 1 e o (-) no 0. Nao os encontras no quadro...Tens de os escrever sem entrares no quadro!Tambem ja passei por esse problema... :espi28:

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
O (.) esta na tecla 1 e o (-) no 0. Nao os encontras no quadro...Tens de os escrever sem entrares no quadro!Tambem ja passei por esse problema... :espi28:

É isso mesmo tens que fazer como o eta_frost te disse é o mais fácil.

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

preciso de ajuda com o soft. novo estou a ter problemas de reebots (muitos), a minha pergunta é:

posso fazer downgrade ao soft sem problemas ou nem por isso?

Obrigado

cabg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

preciso de ajuda com o soft. novo estou a ter problemas de reebots (muitos), a minha pergunta é:

posso fazer downgrade ao soft sem problemas ou nem por isso?

Obrigado

Tenta só com uma linha

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
o problema dos reboots ja foi testado por mim e pelo calipo

o problema é a versão do cccam no servidor (ou do cliente da ariva, depende da perspetiva hihihi)
a versao 2.0.4 e 2.1.1 no servidor funciona na perfeição (foi as que testamos)
sei tb q a versao 2.3.0 nao funciona e em menos de 10min de uso a box reinicia

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
o problema dos reboots ja foi testado por mim e pelo calipo

o problema é a versão do cccam no servidor (ou do cliente da ariva, depende da perspetiva hihihi)
a versao 2.0.4 e 2.1.1 no servidor funciona na perfeição (foi as que testamos)
sei tb q a versao 2.3.0 nao funciona e em menos de 10min de uso a box reinicia

Obrigado pela informação

Agora há mais uma coisa como é que eu mudo para a 2.0.4 ou para 2.1.1 e qual a melhor?

Obrigado mais uma vez

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
n sei como tens o teu servidor e o que usas.
no meu caso o meu servidor tem outros serviços que necessito e infelizmente so dão em windows, devido à minha impossibilidade de usar Linux nativo na maquina uso o OSCAM para windows. Recomendo a versão OSCAM 1.20-unstable_svn build #6183 ou a #6026 pois estão estaveis (pelo menos para mim). Dentro do OSCAM a versão padrão do cccam é 2.1.1 seja como servidor ou cliente mas pode ser alterado nas configuraçoes de forma independente

Se usares Linux ou DM não serei o melhor para responder mas penso q seja so mudar o executavel do cccam ou do oscam (dependendo do q uses)

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Pessoal...Saiu novo firmware!O tópico ja esta aberto com o link para download...Vao la e comentem!
Abraço