Portal Chamar Táxi

A ser verdade o apagão da kaka, continuas a visitar/participar no Gforum?

A ser verdade o apagão da kaka, continuas a visitar/participar no Gforum?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu também sou do género de não conversar muito mas uma coisa e certa que tenho aprendido muito neste fórum ai isso tenho e não vou deixar de o frequentar pelo motivo de não haver k

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Claro que sim, eu também não sou dos que tem um grande nº de posts, mas venho cá todos os dias e quando é alguma coisa em que possa ajudar também participo.
Para ser sincero até gosto mais do forum quando não há keys.
um abraço o todo o pessoal

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
este forum e o meu forum numero 1 ,gforum:36_2_51: ta de parabens porque esta casa nao so da flores mas tb muitas noticias e chamadas de atençao preciosa etc, por isso vou continuar sempre força GFORUM NOTA/:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: 100000

Tio Zé

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
com ou sem KaKa, esto ca todos os dias :espi28: ...nem so da KaKa vive este Forum,espero é que o forum comtinu por muito tempo...:36_2_51: :36_2_51: fiquem bem: Espi57:

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre q possivel.

Nem so de k..., vive o homem

Tem muitos temas interessantes/importantes.

Todos aprendemos algo com o forum.

E os amigos são o mais importante

vota_gforum

kady

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
com ou sem KaKa, estou ca todos os dias , e o meu forum nº1

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Continuarei! Este Forum está para além da kaka.

R

RoterTeufel

Visitante
Isso nunca acontessera,mas se o for,aqui a mais actividades sem ser decos,por isso sempre

penner

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
claro que sim e penso que agora já de algum tempo tendo a kaka off muitos membros teem mais razao de virem ao forum .

comps

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Claro que venho sempre que posso ao gforum e cada x acho este forum mais interessante. Tambem queria dizer que o pessoal não é nestas alturas que deixa de ir aos forums, como se teve a possibilidade de ver no ultimo apagão registaram-se nos forum enchantes como nunca tal....
Os apagões da caca não só para caca e co. é publicidade mas sim para os forums em geral.
Cumps

FABIOLAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Venho todos os dias ao forum desde o primeiro dia em que o conheci, e assim continuarei pois tou sempre a aprender qualquer coisa nova seja qual for o tema. este será sempre o meu forum de eleiçao com fl**rs ou nao.

jawa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas eu cá ando á 1 ano e picos,e faço idea de andar muitos +

para falar a verdade é dos foruns onde me sinto + á vontade,e :Espi57: todos os dias pico o card:Espi13:

cumps-jawa

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Registei-me para aprender algo sobre a televisão por satélite. Agora posso dizer que o que mais me prende aqui é a amizade, a entreajuda. Espero que o Gforum nunca feche.
:Espi27:

Musil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Continuo regularmente a consultar o gforum, apesar de não postar, já que normalmente vejo esclarecidas as minhas dúvidas nos vários tópicos do forum na secção do meu receptor como noutros tópicos e/ou receptores.
Muito obrigado a todos que contribuiram na ajuda que me deram e foram inúmeras as vezes.

jcpiranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
apesar de nao ser muito conversador espero poder passar por aqui todos os dias. os topicos existentees sao um maximo e para aprender nao ha melhores que voces, obrigado a todos

jorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
com kaka ou sem kaka vou continuar a visitar o forum e a participar sempre que entender que devo

matadoreEl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim continuarei a visitar a forum.
A pesar ultimos tempos nao ter muito tempo.Espi54

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
não há duvidas que neste grande forum se deve estar activo. eu tive um apagão na minha net devido aos chulos da PT, mas agora cá com a net da vodafone sem fios um pouco lenta e pouco sinal mas vai dando para que este magnifico forum não acabe, pois é uma grande familia que aqui vai dentro dos possiveis faz dele o melhor. um abração a todos :38:

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
não há duvidas. sempre hei-de participar neste grande forum se deve estar activo, seja em que circunstancias for, não estou cá pela porcaria da kaka. (só pelos taquilhas) eu tive um apagão na minha net devido aos chulos da PT, mas agora cá com a net da vodafone sem fios um pouco lenta e pouco sinal mas vai dando para fazer parte deste magnifico forum e para que o mesmo não acabe, pois é uma grande familia que dentro dos possiveis faz dele o melhor. um abração a todos :38:

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
bem eu tenho andado um pouco distante do forum e um pouco demais apagado mas nunca deixo de visitar o forum praticamente todos os dias passo por aki a ver todo o tipo de novidades a kaka aki em casa sempre deu flores pois uso um server na dreambox de um grande amigo do kual por razoes k todos sabemos nao posso dizer o nome. alem k tenho varios satelites e tb a kaka nao é um prioridade há tantas outras coisas k se podem florir..

bem um grande abraço a todos os amigos deste grande forum

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
sim :espi28:
sem qualquer divida

fifas :espi28:

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
sim, todos os dias o gforum é o meu forum de eleição, pesquiso outros novos mas venho sempre parar ao mesmo, viva o gforum

anjos700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu nunca aqui vim só por K...ou Fir....mas sim pq um Forum como este é de visitar e compartilhar um pouco do que sei .