Portal Chamar Táxi

a saga continua no fergunson 150 hd

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
pois, nem eu....fiz tudo como voces me ensinaram e nada. a unica coisa que nao meti foi a lista de canais, mas seleccionei o satélite e fiz a busca de canais... podes me fazer como da outra vez, dar me a firmware e a patch e a lista....para em vez de fazer pelas minhas pesquisas, fazer pelas tuas.

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
pois, nem eu....fiz tudo como voces me ensinaram e nada. a unica coisa que nao meti foi a lista de canais, mas seleccionei o satélite e fiz a busca de canais... podes me fazer como da outra vez, dar me a firmware e a patch e a lista....para em vez de fazer pelas minhas pesquisas, fazer pelas tuas.

Firmware mais recente original de fabrica: http://www.ferguson-digital.eu/en/d...k,547a0e66b54995170f8189f51b34a165/no_html,1/

Patch mais recente: Gforum - Digital - Forum

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
4
ola amigo sera que nao tens na confiruacao de rede o sistema dhcp desligado se o tiveres desligado nao tens net no aparelho sendo assim tens de por ligado se nao da um abraco espero ter ajudado tenta ver isso e impportante essa confiruacao penso que sabes ir a essa parte do aparelho

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
nao amigo...tenho dhcp ligado....mas tou na mesma....acabei de enviar para o meu server para ver se ele descobre p que se passa...vamos aguardar.obrigado

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
olá boas diz-me uma coisa com o dhcp ligado quando fazes login o que te aparece?

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mais uma dica quando carregas no botão vermelho do comando no login tem que te aparecer ligado ok espero ter ajudado

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
faço o login normal...diz login com sucesso

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
faço o login normal...diz login com sucesso

Tive a ler agora tudo,
o que te digo é que é estranho.
Isso devia dar, se não fica login o problema só pode ser do serviço ou da tua net...
Isto tendo em conta que ela descobre IP...

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
faz login normal, mas mao descodifica os canais....faço exactamente o que fazia antigamente quando esta a bombar....agora vou esperar pelo veredicto do server. tudo isto é estranho

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bem dei estas dicas tendo em conta que no processo os ariva são iguais o meu é um 120 combo contudo estranho no meu quando fasso login diz ligado ou desligado

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
pus o firm que me deste, lista de canais é que não pus, fiz uma busca depois de seleccionar o satélite hispasat ....

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal segundo o tecnico o meu problema era o tuner, ele mudou o e parece que esta a dar:espi28: para que serve o tuner?

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
pessoal segundo o tecnico o meu problema era o tuner, ele mudou o e parece que esta a dar:espi28: para que serve o tuner?

O Tuner é onde metes o cabo de satelite ou o cabo para a tdt na tua box. Ainda bem que está retificado.

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
mas se isso tver avariado nao devia apanhar nenhum canal certo?? apanhava cerca de 300, estranho....mas pronto se os 25 euros que pagei resolverem a situação, que se lixe...agora so falta a net fixa que esta para chegar.

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
uma duvida, vito que isto o aparelho apanha tdt, como faço para fazer uma busca dos canais tdt? tenho de ter uma antena normal ligada ao aparelho ou a da box serve?

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se vires na parte de trás do aparelho, tens lá várias entradas.
A parabólica liga a uma delas... e terás outra que diz antena in.
Claro que precisas de uma antena de televisão (que da parabólica para veres tdt tens de pagar 50 euros todos os meses à PT ou ao grupo angolano) tal e qual como se a ligasses a um descodificador ou a uma televisão que permita a recepção da TDT.