A minha horta é um bocadinmho diferente... pelo simples motivo que é feita em cimento

Na verdade nao é em cimento, apenas o lago é em cimento, mas nao cultivo nada em terra.
Aqui produz-e electricidade por cima, e fertilizante por baixo - é um lago com cerca de 4 mil litros de agua e a volta de 200 KOIs:
Aqui, este é so 1 mas tenho 4 com funçoes semelhantes, produzen-se seedlings de alface roxa. Coloco aqui as sementes e quando ficam com o tamanho que estao agora as maiores transplanto para os tubos:
Aqui tenho os tubos de crescimento, para onde veem os vegetais das camas iguais as da foto anterior.
tenho aqui Pak Choi vermelha, mustarda tatsoi, alface roxa, alface verde, e umas malaguetas Peter Penis Pepper:
E aqui tenho baldes a funcionar como dutch pot, que sao um proveitamento dos baldes das comidas dos peixes, com malaguetas:
Carolina Reaper, record guiness 2013, Scopion Buth Taylor, campeao guiness 2011 e FGatalii, nunca medidas para record, mas nao sao doces
![IMG_0545[1].jpg IMG_0545[1].jpg](https://www.geralforum.com/board/data/attachments/40/40699-c943900c13d4c7654bffc3aeb6b00ae6.jpg)