Sr Hugo bom dia ,estive a ver o forum onde participa de falcoaria ,e tenho de lhe tirar o chapéu ,o senhor é um ótimo criador no ramo da falcoaria ,temos aqui outro senhor que está em Espanha e tem também esta paixão ,gostaria que relatasse a sua experiencia na criação de tentilhões ,se fôr possivél ,desde já o meu ,muito obrigado ,ontem não pude estar aqui ,tinha os olhos todos marados da soldadura ,tenho uns bons cantos que poderei passar pelo msn ,são muito bons para educar tentilhôes ,tenho a certeza que vai gostar,agradeço muito aqui no gforum a sua presença ,será concerteza uma mais valia a esta dificil criação ,se preferir pode também mandar-me via privado o seu contacto ,telefónico e emaill
Acredite que tou pasmado com o que conseguiu Um grande Abraço ,mais uns dias e estão desemburrados ,agora vem a parte mais dificil ,que é safá-los .é a primeira vez que vejo alguém ter sucesso na criação de tentilhões em Portugal ,espectáculo !!! ,desejo-lhe toda a sorte deste mundo ,Apareça amigo Hugo
:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28: