Portal Chamar Táxi

_Duvidas e Questões sobre o Erro 8888_

pmsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
0
é assim , tu até podes organizar por codificados , ficando 1º os fta's e depois os codificados, por ordem alfabetica-torna-se mais facil, visto que estes n canais com o mesmo nome em varias freq. uns funciona outros não, apagas e depois organizas a tua maneira, sendo mais facil de saberes o que canais já eleminaste do que andares no meio da confusão a dar sempre com canais com o mesmo nome...
é mais facil, estas a fazer isso pelo comando, demoras assim +- 30m e tens os canais todos que trabalham só no deco e o resto eleminado, depois organizas melhor consuante a ordem que quiseres dar a eles...

cyberweblink...

obrigadadão

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Ajuda urgente

Boas amigos
Comprei um jtag para tirar os 8888 do 441320 mas meu deus não percebo nada disto,não sei o que fazer,uma coisa tão pequena nem sei como se liga,
dão-me uma ajuda,a parte maior que é 25 pines é para ligar aonde,e a mais pequena,e o cabo nullmoden entra em cena tambem,desculpem a minha ignorancia,mas se não for uma ajuda vossa não consigo meter o deco a dar flores.

Um Abraço...

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Tem calma Amigo...

Cada coisa só entra num sitio... :Hee:

A de 25 pinos só encaixa na porta LTP (porta da Impressora) do PC...

E a outra mais pequenina encaixa dentro do deco... :left: Tens de abrir a tampa...

PS: isto se for o JTAG da Kbox... Se for o comercial tens de adaptar o cabo...
Ve como fazer aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=43067

Bom Trabalho!!

vota_gforum

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Obrigado amigo,só mais uma ajuda,para fazer o chunt é no cabo jtag,é presciso
escarnar os fios e depois meter o clip,será assim diz-me lá .

Um Abraço

belezas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
se abrires o receptor vais ver que na ficha rs 232 existe um cabo que vai ligar a uma ficha com 4 contactos.
fazes um chanto com um clip entre a ligaçao 1 e 4
espero que isto te ajude

sky2_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Aos G-forianos Da Zona De Paredes/Penafiel E Arredores

Boas Pessoal.

Queria pedir a alguém aqui do fórum da minha área de residência
que me desbloqueasse um 8888 da minha kbox single. por favor! :(

Muito obrigado desde já.

Abraços

Vítor

P

Playdiune

Visitante
Não seria mais fácil arranjares um cabo Jtag e fazeres tu o serviço ?

Não precisas de soldaduras e demora o mesmo tempo que carregar um firm normal. É que, se por acso, voltares a ter um 88888, já saberias como te desenrascar.

Abraço

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Obrigado pela ajuda amigo.
Abro o jtag e quando clico em START aparece esta mensagem
init jtag
idcode:ffffffff
fail dcu,please restartor reset cpu box

O que mais devo fazer.

Um Abraço..

5 - Jamais postes mensagens com títulos como: "AJUDA-ME!!!", "POR FAVOR, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "AJUDA!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Títulos assim, acarratarão menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá apagar a tua mensagem, sem aviso prévio e poderás ser advertido.

Deves Ler Novamente As Regras

Última edição por um moderador:

braddock1930

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda amigo.
Abro o jtag e quando clico em START aparece esta mensagem
init jtag
idcode:ffffffff
fail dcu,please restartor reset cpu box

O que mais devo fazer.

Um Abraço..

Deves Ler Novamente As Regras

boas tenho o msm problema :Espi43: :Espi43: :Espi43:
agradecia ajuda

shadow_109

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
problema dos 8888 ajuda sff

oi pessoal e o seguinte eu pux um sofw num metronic e nao deu erro nenhum ja fiz isto varias vezes e kuando foi a ligar a box o cabo de antena ficou mal encaixado e devido a isso a box reiniciou 3 vezes so depois de la mexer no cabo e k ligou mas a partir de ai apareceu sempre 8888 e agora tou na duvida s problema e do condencador ou do soft mas eu axo k do soft nao e.. e tb tive a ver o condencador k tem mais avarias e ele parece estar bom alguem me e capaz de ajudar?? sff agradeco emenco

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se ela está a 8888, agora so com jtag...ve na seçao dos manuais tem la tudo explicadinho...

um abraço

shadow_109

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se ela está a 8888, agora so com jtag...ve na seçao dos manuais tem la tudo explicadinho...

um abraço

sim amigo eu ja vi.. e foi o k eu pensei logo.. mas na ultima parte dizia k s o j-tag nao desse pordia ser o condencador e k tb apareceia 8888. e k podia estar la 1 minuto como 1 hora tudo depende do estado do condencador.... e pronto eu pensei bem s calhar deve de ser dele.. mas kuando foi abrir a box pux-m a olhar e parecia estar bom... será k akele mau contacto fez dar um erro no soft'' .. ou foi mesmo o condencador k foi a vida e nao parece fisicamente''??.. tou com esta duvida
pedia a vc ajuda sff

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Olá amigo já li as regras á muito tempo,não estou aqui á dois dias,mas por vezes nós caimos no esquecimento,mas obrigado por me fazeres lembrar.

Mas podias ter respondido á mensagem que eu meti ai se souberes ,porque eu não sei o proximo passo.
Um Abraço

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,vejam se estao a fazer bem,pode ser o chante mal feito ou má ligaçao dos fios(na ficha grande)

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Obrigado pela amigo,mas o chante é para furar no próprio fio ou pode ser nos buraquinhos da tomadasinha branca,é que eu tenho metido é nos buracos da tamada,diz-me lá .

Um Abraço

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim na ficha branca(pequena)dentro do receptor,é que ás vezes falha porque nao faz bem o chante

belezas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
o chanto é para fazer nos buracos 1 e 4 da tomada.
o cabo jtag que tens é para este receptor?
o fio vermelho do cabo jtag tem que estar virado para o 1 da ficha macho que está dentro do receptor.
nao te esqueças que o software tem que estar na directoria c:\jtag
faz de acordo como está nos manuais existentes nesta casa e vais ver que nao custa nada.
é preciso é ter calma.
boa sorte

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Obrigado pelas respostas amigos,como é que eu sei qual e o nº1 daficha macho,e o que é isso da directoria c:/jtag
Vê se me ajudas mais umas coisas,estou mesmo ás escuras,a respeito disto.
Um Abraço

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Obrigado amigo vou experimentar fazer isso que dizes.

Um Abraço

thyagho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Gostos Recebidos
0
duvida no Jtag

olá amigos,
pois é a minha box ficou 88888, entao emprestaram-me um jtag k acho k n está bem feito(pelo k precebi no eskema do manual o vermelho n devia ligar em nada era o segundo e neste cabo está o 1) keria a vossa ajuda.
já agora dps de me dar o erro de The parallel port could not be opend fiz akilo do porttalk e nas propriedades 98,Me e agora quando faço start da-me
initjtag
idcode: FFFFFFFF
fail dcu; please restart or reset cduy box

deve ser o cabo mas feito, k acham?
outra coisa comprei um cabo de ligaçao para floppy e é o dobro do k me emprestaram tem problema ou faço como diz o esquema do manual começo a contar no vermelho?
obrigado

Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigos,
pois é a minha box ficou 88888, entao emprestaram-me um jtag k acho k n está bem feito(pelo k precebi no eskema do manual o vermelho n devia ligar em nada era o segundo e neste cabo está o 1) keria a vossa ajuda.
já agora dps de me dar o erro de The parallel port could not be opend fiz akilo do porttalk e nas propriedades 98,Me e agora quando faço start da-me
initjtag
idcode: FFFFFFFF
fail dcu; please restart or reset cduy box

deve ser o cabo mas feito, k acham?
outra coisa comprei um cabo de ligaçao para floppy e é o dobro do k me emprestaram tem problema ou faço como diz o esquema do manual começo a contar no vermelho?
obrigado

boas amigo, olha tens aqui --> http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=43067 o esquema do jtag para confirmares , se o jtag_up ao ligar dá erro, então é porque o jtag não deve estar bem feito, e imagem que deixaste em anexo está muito turva e não dá para ver com claresa, portanto verifica o esquema...
e depois dia algo...

cyberweblink...

thyagho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Gostos Recebidos
0
ok vou fazer de acordo com esse esquema.
outra coisa o quando coloco o clip é para os 88888 desapareçerem certo?o ecra fica limpo?

obrigado

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo,fico escuro quando se esta a fazer o processo de recuperaçao,mas quando acabar volta os numeros outra vez.um abraço

thyagho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos
n consigo reaminar a boax :Espi43: tive o dia inteiro a tentar e nada, utilizei dois cabos dois computadores, mudei a porta lpt1 de todas as maneiras, mudei o turbo umas 50 vezes e nada :unfair: só n utilizei no win 98 pk já n tenho.

peço ajuda a alguem da zona de amadora, benfica, lisboa k me ajude
obrigado

Última edição: